Richard Rasmussen vem inaugurar a Petz no Plaza Avenida

0
396

Com 40 lojas espalhadas pelo país, a Petz é a mais nova loja âncora do Plaza Avenida , em  Rio Preto. Com 1.000 m² de área e mais de 20 mil produtos, a Petz oferece o melhor para cães, gatos, aves, peixes, roedores, ferret (furões) e répteis. Além de oferecer, também,  produtos para jardim, flores e plantas, Centro de Estética e Clínica Veterinária. A loja, que fica no primeiro piso do shopping, terá acessos pelo mall ou diretamente pelo deck parking. Gerou mais de 30 empregos diretos e promete despertar a atenção dos consumidores e amantes de pets.

loja-petz-plaza-avenida-shopping

Na loja é possível encontrar tudo o que é preciso para ter e manter um pet. De ração a brinquedos, de aquários a produtos para jardinagem, tudo estará disponível no local com variadas opções de marcas. Destaques na loja também serão o Centro de Estética e a completa Clínica Veterinária. Terá profissionais qualificados e todos os serviços necessários para garantir a saúde e bem-estar de cães e gatos.

Richard Rasmussen é presença VIP na Petz

Para marcar a inauguração da Petz Plaza Avenida Shopping, a loja realiza um evento aberto ao público no próximo dia 12 de novembro, das 13 às 19 horas. O público poderá se divertir no local com caricaturista, toten fotográfico, barracas com comidinhas, distribuição de bexigas e muito mais! Tudo gratuito.

richard-rasmussen

Além disso, das 13 às 14 horas, o público receberá dicas de tosa ao vivo com o especialista em estética animal, o groomer William  Galharde. Das 14 às 16 horas, o famoso biólogo Richard Rasmussen, conhecido por suas participações na TV aberta e apresentação do programa Mundo Selvagem, do canal NatGeo, se apresenta junto com serpentes vivas. E das 17 às 18 horas, será realizado um super show de agility com cães profissionais.

Artigo anteriorRio Preto – Secretaria de Educação faz seleção de estagiários
Próximo artigoAcirp promove quinta edição do “Acertando Suas Contas”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.