Rio – onde se hospedar perto do aeroporto com o charme da cidade

0
91
B&B HOTELS Brasil
B&B HOTELS Brasil

O Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, é um dos destinos mais requisitados do mundo. Para quem viaja a passeio, o Rio de Janeiro tem muito a oferecer: praias, paisagens e passeios de tirar o fôlego. Nem todos que chegam à capital fluminense podem apenas curtir. Em 2023, o mercado de turismo corporativo voltou a ficar aquecido na cidade, segundo a Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). Mas quem viaja a trabalho também consegue aproveitar o Rio se escolher opções de hospedagem que aliam a praticidade ao charme carioca. 

Entre elas, está o B&B HOTEL Santos Dumont, recém inaugurado e que fica a 10 minutos a pé do Aeroporto Santos Dumont. A localização privilegiada também conta com vista para a Baía de Guanabara, Aterro do Flamengo, Marina da Glória, Jardim Burle Marx, Cristo Redentor e Pão de Açúcar. 

A unidade possui uma área de coworking com internet gratuita para os hóspedes que precisam trabalhar do hotel. Além disto, é uma opção perfeita para quem pode emendar os dias de home office na cidade maravilhosa. 

Localizado no prédio do famoso Othon Aeroporto, o B&B HOTEL Santos Dumont foi totalmente modernizado com uma decoração que foca em elementos característicos do Rio. Na categoria value-for-money, a unidade oferece uma hospedagem inteligente, com um café da manhã completo e ótima experiência de sono e banho. Além disso, o hotel fica em frente à estação do VLT. 

Sobre a B&B HOTELS Brasil

A B&B HOTELS Brasil faz parte de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, com quase 800 hotéis espalhados por 15 países da Europa, Brasil e Estados Unidos. No país desde 2017, a rede tem hoje sete unidades: quatro na cidade do Rio de Janeiro (RJ), uma em São Paulo (SP), uma em São José dos Campos (SP) e uma em Uberlândia (MG).  

Posicionada na categoria value-for-money, a B&B HOTELS Brasil oferece uma hospedagem inteligente e descomplicada, sempre com foco em inovação e qualidade. Todas as acomodações são modernas e confortáveis, contam com espaço flexível de trabalho, uma boa cama e um bom chuveiro. Também oferece um café da manhã variado com produtos locais e opções saudáveis. 

A rede no país é comandada por Flávia Lorenzetti, que ocupa o cargo de CEO desde setembro de 2022, e tem como missão ampliar o portfólio no Brasil e o protagonismo do grupo no mercado hoteleiro.

Mais informações:  http://bbhotels.com.br/

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube