Rio Preto – Acirp paralisa comércio nesta sexta

0
85

A Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp) realiza uma manifestação junto aos comerciantes da área central da cidade, amanhã,  dia 01 de abril, às 16h, com saída da sede da entidade rumo à Praça Rui Barbosa (Rua Silva Jardim, esquina com Voluntários).

Durante o ato, intitulado “1 hora pelo Brasil”, a Acirp convida os  empresários a baixar suas portas, em um ato contra a corrupção e pró Impeachment, durante uma hora.

“Neste momento de crise que paralisa o país, é importante que a classe empresarial esteja unida expressando sua indignação e exigindo mudanças urgentes, independentemente de interesses ou afinidades políticas. O que estamos passando é inaceitável. Os brasileiros estão receosos, o nível de confiança está abalado. Vemos um PIB em queda, vemos redução da produção e retração do consumo, vemos o desemprego arrasar as famílias. Vemos, sim, um país que se sabota, que se afunda numa crise política sem precedentes, que não é mais atrativo aos olhos de investidores”, comenta a presidente da Acirp, Adriana Neves.

Primeiramente, a presidente recebe todos os participantes no Salão Nobre da entidade para leitura do manifesto “Impeachment Já”. Após a leitura, todos saem para a passeata pelas ruas do Centro, num trajeto que compreende a rua Silva Jardim, Bernardino de Campos, depois a rua Siqueira Campos, General Glicério, rua Jorge Tibiriçá até a rua Voluntários de São Paulo, encerrando na Praça Rui Barbosa.

[mp_ads_system ads_system_select=”16056″]