Rio Preto – Bella Capri faz doação de 1.000 pizzas para Alarme

0
126

 

O Dia da Pizza, comemorado no dia 10 de julho, será marcado por uma ação social. A rede de pizzarias Bella Capri doará 1.000 pizzas para a Associação Lar de Menores de Rio Preto (Alarme). A entidade deverá faturar R$ 25 mil com a venda das pizzas, dinheiro que será utilizado na manutenção das atividades para 700 crianças e jovens assistidos pela Associação.

O lançamento da ação social será nesta quinta-feira, 09 de julho, às 20h, na Bella Capri Redentora. A diretoria da Alarme receberá 1.000 vale pizzas que serão vendidas a R$ 25,00 cada a partir do dia 13, segunda-feira. O sabor escolhido para a promoção social é a pizza Calabrese con Formaggio, que poderá ser retirada em qualquer nas unidades da Bella Capri em Rio Preto localizadas na Saldanha Marinho, Redentora, Região Norte, Belvedere, Abrão Thomé e Caparroz. Cada vale pizza permite a retirada do produto em um dia específico proporcionando agilidade e mais conforto para quem contribuir com a campanha.

A Bella Capri sempre comemorou o Dia da Pizza indo até entidades assistenciais ou recebendo pessoas atendidas por elas em suas unidades. Como o número de pizzas doadas em 2015 aumentou, a empresa resolveu mudar a forma de beneficiar as pessoas.

“O que sabemos fazer é pizza. A ideia é aplicar aquilo que temos de melhor para fazer o bem”, dizem os irmãos Nivaldo e Guto Covizzi, diretores da Bella Capri.

 

Sobre a Bella Capri

A rede de pizzarias Bella Capri teve inicio em 1998 com a abertura da primeira unidade em Mirassol. O foco na qualidade, a busca constante por inovação e tecnologia e uma gestão profissional focada em resultados, permitiram que a empresa crescesse rapidamente. Nos últimos dois anos abriu quatro novas unidades. Agora, a rede de pizzarias conta com 11 lojas em Mirassol, Catanduva, São Carlos, Rio Claro, Ribeirão Preto e seis em São José do Rio Preto sendo duas no modelo tradicional, com salão, na Redentora e Saldanha Marinho e quatro no modelo Drive Thru, Delivery e retirada localizadas na Região Norte, Belvedere, Caparroz e avenida Abraão Thomé.

 

Sobre a Alarme

A Alarme é uma das mais sérias entidades assistenciais atendendo atualmente 700 crianças e adolescentes com idade de 6 a 17 anos. Oferece educação formal, com ensino fundamental e ensino médio, além de oficinas e projetos de apoio, acompanhamento nutricional e psicológico, relacionamento com a família, assistência social e tratamento odontológico. São ações e iniciativas que estimulam o desenvolvimento de potencialidades, habilidades e talentos e propiciam às crianças e adolescentes formação integral como cidadãos.