Rio Preto – Clube Monte Líbano faz últimos  ajustes para o Carnaval 2015

0
192

Carnaval 2015 (CML)

 

Após definir o tema “Foi sem querer querendo”, em homenagem ao personagem “Chaves”, criado e interpretado pelo ator mexicano Roberto Bolãnos, o Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto divulga a programação do Carnaval 2015. A animação dos bailes fica por conta da banda Jet Boys, além de shows com Tati Romero e a banda Batom na Cueca.
Nos dias 14 (sábado) e 16 (segunda-feira) de fevereiro, os bailes noturnos tem início às 23 horas, no salão social Nelson Silva, no clube de campo cedrense. E duas superproduções musicais nas matinês estão agendadas para os dias 15 e 17, a partir das 16 horas. Na matinê do dia 15 acontece o show com Tati Romero às 19 horas e para encerrar o carnaval, na matinê de 17 de fevereiro a apresentação da banda Batom na Cueca também a partir das 19 horas. Além disso, haverá o tradicional concurso de fantasia infantil (com inscrições durante a matinê) e premiação dos blocos adultos.

A reserva de mesas estão abertas, no Departamento Social.

Blocos Carnavalescos
As inscrições de blocos carnavelescos, que vão agitar a concentração no animado e tradicional “Esquenta”, vão até o dia 13 de fevereiro (sexta-feira) no Departamento Social. O “Esquenta” é realizado todas as noites de Carnaval, das 22h30 às 23h30. Podem participar pessoas com idade superior a 18 anos e inscritos nos blocos. Haverá premiação para os blocos nas seguintes categorias: animação, maior número de integrantes e fantasia destaque/tema.

Mais informações pelo telefone (17) 3519-3444.

.

Artigo anteriorRio Preto – Unidade I do Puhblic Hair Carlinhos de Marchi em novo endereço
Próximo artigoFernanda Medrado, a MC Medrado, com 6 milhões de likes no facebook, é expulsa de shopping
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.