Rio Preto – Feirão do emprego terá 1,5 mil vagas

3
780
trabalho-emprego- vagas

 A empresa Guarani Tereos Açúcar & Energia Brasil vai recrutar profissionais para ocupar 1,5 mil oportunidades de emprego. As vagas são para as sete unidades industriais.  A empresa promove, em 11 de fevereiro, o Feirão de Empregos. Uma parceria com a Universidade Paulista (UNIP) e com apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego.

 

O Feirão será realizado das 8h30 às 17h30 horas na UNIP. Localizada na rua Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira – Jardim Tarraf II.

 

Durante o evento, os interessados poderão entregar currículo, passar pelas entrevistas.  Para aqueles que não possuem este histórico profissional impresso, haverá uma equipe disponível para elaboração e impressão. 

Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Guarani Tereos Açúcar & Energia Brasil, explica que as vagas são para safristas (1,3 mil) e efetivos (200), com início a partir de 1° de abril.

 

Entre os cargos disponíveis estão Motorista, Balanceiro, Auxiliar e Analista de Laboratório, Operador de extração, Frentista, Analista de Treinamento, Líder Motorista, Soldador e Consultor Funcional TI. Segundo Rui, o público-alvo do Feirão são profissionais de diversos níveis hierárquicos e de formação.

“Temos vagas para pessoas com Ensino Médio, Técnico em diversas áreas, superior e algumas para Ensino Fundamental”, esclarece.

 

As vagas para safristas são para atuação até novembro de 2017, no entanto, aqueles colaboradores que se destacarem terão chances de efetivação.

 Os candidatos devem levar os documentos pessoais, a carteira de trabalho, e se tiverem impresso, um currículo. Caso tenham acesso à internet, é possível também se cadastrar a todas as vagas abertas pelo site www.vagas.com.br/guarani.

Artigo anteriorTeatro pra Criança – Três espetáculos compõem a programação desta quarta
Próximo artigoSecretaria do Trabalho divulga 31 novas vagas no balcão de empregos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.