Rio Preto – Projeto Viva o Centro promove dia de beleza gratuito

0
214

No mês de março o projeto “Viva o Centro Rio Preto” celebra o Dia Internacional da Mulher com uma ação especial no próximo sábado, dia 11. As mulheres que passarem pela Praça Rui Barbosa, das 11 horas e segue até as 17 horas,  podem desfrutar gratuitamente de um dia de beleza. O evento acontece  em frente ao Praça Shopping.  

Em uma parceria com o Instituto Embelleze serão oferecidos maquiagem, corte de cabelo, design de sobrancelha e esmaltação às mulheres, gratuitamente. O dia de beleza, que será animado por um DJ e terá apresentação de Zumba.  

Nesta edição vamos homenagear a todas as mulheres, que têm um papel tão importante social e profissionalmente em nossas vidas”, comenta Marcos Fernandes, superintendente do Praça Shopping e um dos idealizadores do projeto.

O evento marca também o horário especial de funcionamento das lojas do Calçadão. Sempre no primeiro sábado do mês, após o quinto dia útil, o comércio central funciona das 9h às 17h.

Viva o Centro

O projeto “Viva o Centro” é uma ação realizada pelos lojistas da região central da cidade e tem como intuito resgatar o convívio, o lazer e as compras de um dos principais pontos de comércio da cidade.

Em 2016, quando o projeto foi iniciado, foram realizados três grandes eventos: Dia das Crianças; concurso Pastel Massa, que elegeu o melhor pastel de Rio Preto; e a Visita do Papai Noel, que marcou o horário especial do comércio no período natalino. Em 2017 o primeiro evento do ano celebrou o Carnaval, em uma grande festa na Praça Rui Barbosa.

 

 

Serviço

Viva o Centro – Dia da Mulher

11 de março

Das 11 às 17 horas

Em frente ao Praça Shopping

Artigo anteriorRio Preto – Comemorações dos 165 anos começam dia 11/03, com espetáculos gratuitos
Próximo artigoPlaza Avenida Shopping promove Feira de Artes, Antiguidades & Decoração neste fim de semana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.