RIOPRETO SHOPPING ABRE TURNÊ BRASILEIRA DO ESPETÁCULO   “ÁGUAS DANÇANTES DE NATAL”

1
247

DSCF7235

 

Depois de ser aplaudido por milhões de pessoas de países como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, França, Escócia, entre outros, o show “Águas Dançantes de Natal” chegou ao Riopreto Shopping e fica até o dia 24 de dezembro, para abrir uma temporada de apresentações pelas principais cidades do Brasil. Esta é mais uma ação da Campanha de Natal do Riopreto Shopping.

Trazida dos Estados Unidos pela empresa brasileira The Falls Eventos e fabricada pela companhia americana Waltzing Waters, esta novidade promete encantar e emocionar quem gosta de arte pela forma incomum de sincronia perfeita entre o som, o movimento das águas e a iluminação.

“Trata-se do único equipamento itinerante do gênero da América Latina. São 16 toneladas de estrutura, 60 pontos de iluminação e 600 jatos de água. Nossa expectativa para esta temporada no Brasil é impressionar e envolver os brasileiros neste espetáculo que já é tradicional em países da Europa, Estados Unidos e em Dubai”, diz o diretor da The Falls, Reinaldo Garcia, com uma forte história no mercado de entretenimento. Seu pai, Antolin Garcia, fundou em 1928 o Circo Garcia – considerado um dos quatro maiores circos do mundo e o maior do país em sua época.

O público pode conferir de graça sete apresentações por dia, de aproximadamente 15 minutos cada, nos horários 19h30, 20h, 20h30, 21h, 21h30, 22h e 22h30. No estacionamento do Riopreto Shopping em frente à avenida Brigadeiro Faria Lima.

Entre as pessoas que já viram os espetáculos “Dança nas Águas” pelo mundo, muitos famosos aplaudiram as apresentações como o Papa Francisco, Barack Obama, Brad Pitt e, até mesmo, realezas da Inglaterra e de Mônaco. Este mesmo show que estará no Riopreto Shopping já foi visto também em grandes hotéis de Las Vegas e no Circo de Soleil.

As primeiras fontes musicais foram inventadas em 1930 pelo alemão Otto Przystawiks. Em 1964 seu filho, Gunter mudou-se para os Estados Unidos e continuou o legado de seu pai, desenvolvendo designs ainda mais sofisticados. Hoje, o neto Michael Przystawik é o presidente da companhia Waltzing Waters, o principal fabricante do mundo de espetáculos de fontes musicais.

 

 

 

Artigo anteriorRapidinhas- Eurobike, Zero Grau, APCD, Jorge Bischoff , Living Club
Próximo artigoPlaza Avenida Shopping vai sortear carro, viagem e R$ 50 mil em vales-compras
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.