Riopreto Shopping celebra o dia internacional da mulher com exposição

0
98

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Riopreto Shopping Center preparou uma programação que coloca em pauta o que é ser mulher nos dias de hoje.

A exposição fotográfica “#mulheresconectadas”, de Ricardo Milani,  vai do dia 1 ao dia 10 de março, na Praça 2 de Eventos, e traz 11 blogueiras rio-pretenses que servem de referência a muitas mulheres. No dia 9, haverá um bate-papo sobre o mundo dos blogs e as novas tendências, aberto ao público.

Os blogs ditam tendências de moda, comportamento, beleza, saúde, música, gastronomia, entre outros assuntos, todos voltados ao público feminino. Participam da exposição Natália Clementin, Catherine Rangel, Ana Flavia Mei, Barbara Brunca, Tatiane e Viviane Versiani, Natália Machi, Mariana Marin, Gabriela Mazzoni, Ariane Cânovas e Morgana Assaf.

As imagens em exposiçãoproduzidas pelo fotógrafo  mostram o estilo de cada uma das mulheres blogueiras, por meio de roupas e acessórios. Além das fotos, há um depoimento de cada uma a respeito do que é ser  conectada com as tendências. A mostra fica aberta ao público até o dia 10 de março.

Bate-papo

Para discutir o tema e fomentar o surgimento de novas mulheres conectadas, as blogueiras participantes realizarm  pockets (bate-papo), no dia 9 de março, das 16h às 20h, no local da exposição, com entrada gratuita.

 

Confira os blogs da exposição:

 

Tatiane e Viviane Versiani – http://aconchegomeu.com/

Natália Clementin – http://www.nala.com.br/ e http://www.conversasdesabor.com.br/

Natália Machi – http://www.senhoritan.com.br/ 

Morgana Assaf – htpp://motrganaassaff.blogspot.com/

Mariana Marin – htpp://motrganaassaff.blogspot.com/

Gabriela Mazzoni – http://www.voudenude.com/

Catherine Rangel – http://www.blogdacatherine.com.br/

Barbara Brunca – http://barbarabrunca.com.br/

 

Artigo anteriorOlímpia recebe etapa da ABBI Brasil e shows sertanejos, estrelas se hospedam no Tuti Resort
Próximo artigoNOITE DA SERESTA NO M– USEU DE HISTÓRIA E FOLCLORE, EM OLÍMPIA
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.