Riopreto Shopping Center entra em clima de férias

0
102

O  Riopreto Shopping chega com várias novidades e surpresas para as crianças nestas férias. . A World Games transformou a Praça 3 de Eventos em uma ilha de aventuras  até o dia 31 de julho.  O tema é  Dinossauros.
Tem o  Vulcão com escalada- ao chegar ao topo tem um tobogã para escorregar e cair na piscina de bolinhas gigante. Tem, também, o  Trenzinho com cabines de dinossauros, além de  um Carrossel de Dinossauro.

O Vulcão com escalada é novidade no Brasil. Esta atividade foi desenvolvida especialmente para a campanha de férias do shopping. Para participar, basta fazer o cadastro na bilheteria do evento e adquirir o ingresso único no valor de R$20. O valor dá direito para brincar a vontade nos três brinquedos por 15 minutos.  Após esse tempo será cobrado R$1 por minuto.

A equipe de monitores auxilia as crianças nas atividades. Crianças até 12 anos podem participar.  Crianças de colo  ou portadoras de necessidades especiais devem entrar com os  responsáveis.
Ao lado do espaço da World Games, está o Riopreto Shopping Kids. Acontece aos sábados e domingos das 14h às 18h com atividades interativas para as crianças.Os dinossauros entram em cena e as crianças customizam máscaras de dinossauros. Lembrando que o Riopreto Shopping Kids é gratuito.

A Saraiva traz  a atividade “Hora de Criança” com contações de histórias todos os sábados, sempre às 16h. Mais informação sobre a Campanha de Férias www.riopretoshoppingcenter.com.br.

 

Dica para as férias de julho do Malu Visita: Mirante Praia Hotel

Mirante Praia Hotel

Super dica para as férias de julho : Mirante Praia Hotel . Assista ao vídeo ! É pertinho de Rio Preto , na Estância Turística de Olímpia. E se falar que viu no Malu Visita , na hora de fazer a reserva , você concorre a uma diária !!!!

Posted by Malu Visita on Friday, June 29, 2018

Artigo anteriorVisita traz Bella Capri, Barboterapia, Country Bulls, Agerip e o restaurante Pouso e Decolagem
Próximo artigoO Circo invade o Iguatemi Rio Preto nas férias de julho
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.