Riopreto Shopping promove festival em homenagem às crianças

0
85
Riopreto Shopping promove festival em homenagem às crianças
Riopreto Shopping promove festival em homenagem às crianças

O Festival Infantil ” O Teatro vai ao Shopping”  acontece de 6 a 12 de outubro, no Riopreto Shopping. A entrada é  gratuita. As produções são todas  infantis, apresentadas por companhias de Rio Preto. Serão sete espetáculos, sendo dois musicais e também montagens de clássicos.

A abertura, no dia 6, às 19h30, fica por conta de um clássico , “Os Saltimbancos”, pela Cia. Apocalíptica. De 7 a 12, as apresentações acontecem às 16h.

Além de garantir o acesso à arte, o festival cria um novo espaço para as artes cênicas na cidade. Dessa forma, colabora para desenvolver o circuito teatral e oferecer entretenimento gratuito de qualidade para as crianças.

Responsável por abrir o festival, a Cia. Apocalíptica vive um momento muito especial. Em cartaz com o premiado espetáculo ‘Homem do Princípio ao Fim’ a trupe teatral do diretor Lawrence Garcia, está comemorando quatro anos de história.

A Cia. Cênica, que participa com “Por que?”, é outro grupo em uma fase marcante de sua trajetória. Sua primeira década de vida está sendo retratada na Exposição Cia. Cênica – 10 Anos, no Riopreto Shopping.

 Programação

Festival Infantil – O teatro vai ao Shopping

Dia 6 – Os Saltimbancos – Cia. Apocalíptica

Dia 7 – Por quê? – Cia Cênica

Dia 8 – Cantarolar – Cia. Livre de Teatro Rio Preto

Dia 9 – Veludinho – Cia. Livre de Teatro Rio Preto

Dia 10 – Poesia para a Palhaça – Cia. Palhaçaria de Gisele Lançoni

Dia 11 – O Pequeno Príncipe – Cia. Atalhos & Retalhos

Dia 12 – A Mochila Amarela – Cia. Apocalíptica

De 6 a 12 de outubro, na Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping, com entrada gratuita

Artigo anteriorGrupo Prysmian abre inscrições para programa internacional de trainee
Próximo artigoNoite de autógrafos das crianças escritoras do CNA Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.