Riopreto Shopping – Orquestra Sinfônica toca os hinos dos países participantes da Copa  na versão Samba

0
32

O Riopreto Shopping é  ponto de encontro para a Copa do Mundo 2018. De 14 de junho a 15 de julho, todos os jogos serão transmitidos das 10h às 22h.

O  Shopping escolheu a tecnologia de painéis de LED com som estéreo. As  imagens são em Full HD e  formato wide screen. A transmissão tem baixo consumo de energia, alto brilho e qualidade de cores. É a mesma tecnologia usada em estádios da copa onde a torcida  acompanha os principais lances .

Os dois painéis estarão nas duas praças de alimentação do shopping. Um mede 4 metros por três e o outro três metros por dois.

Além dos jogos, os painéis vão transmitir os principais programas esportivos. Vai ter  cobertura completa da competição.

A seleção brasileira entrará em campo pela primeira vez no dia 17 de junho, às 15h, em Rostov, contra a Suíça. O segundo jogo será no dia 22 de junho, em São Petersburgo, com a Costa Rica. A última partida da primeira fase é contra Sérvia e está marcada para acontecer no dia 27 de junho, em Moscou, às 14h.

Se passar como primeira colocada do Grupo E, a Seleção Brasileira jogará no dia 2 de julho, às 11h, em Samara. Joga pelas oitavas de final, contra o 2º colocado do Grupo F, que tem Alemanha, México, Coreia do Sul e Suécia. Avançando, o Brasil joga no dia 6 de julho, às 15h, em Kazan, pelas quartas de final. Se passar, disputará a semifinal no dia 10 de julho, às 15h, em São Petersburgo.

E a final será no dia 15 de julho, às 12h, em Moscou.

Orquestra Sinfônica de Rio Preto

Além das transmissões, a “Temporada Sinfônica Riopreto Shopping” também será temática com o tema Copa do Mundo. No dia 13 de junho, a   Orquestra Sinfônica de Rio Preto trará versões dos hinos dos países participantes da Copa do Mundo na versão Samba.

Artigo anteriorIRA FOLK  se apresenta neste sábado no Teatro Paulo Moura
Próximo artigoFesta do Peão de Barretos tem mais de 100 shows na programação
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.