Riopreto Shopping promove liquidação ” Imperdíveis” este fim de semana

0
91

O Riopreto Shopping traz mais uma edição de sua tradicional mega liquidação “Imperdíveis” sexta, sábado e domingo. Segundo o departamento de Marketing, esta estratégia atrai o consumidor por oferecer descontos e condições especiais em um curto período, com ótimas opções de compras, já que será possível comprar roupas, calçados e acessórios da atual coleção de inverno por preços especiais.

Em sua décima terceira edição, a ação tem adesão da maioria das lojas do centro de compras. Os descontos chegam a até 80% e envolvem diferentes segmentos do Riopreto Shopping: moda, informática, brinquedos, calçados e acessórios, cosméticos, alimentação, artigos para a casa, viagens e construção.

Para os lojistas, ações desse tipo ajudam a aquecer as vendas e colaboram para mostrar aos consumidores que é possível comprar peças de inverno por preços especiais. A expectativa do departamento Comercial do Riopreto Shopping é aumentar em até 40% o fluxo de clientes nestes dias de promoção em relação aos dias comuns de consumo devido a inaugurações de novas lojas e eventos. As crianças podem participar do Riopreto Shopping Kids, no sábado, das 14h às 18h, da Contação de Histórias na Saraiva, às 15h também no sábado, e do  Acampamento no domingo das 14h às 20h com oficinas e diversão.

As mídias sociais do centro de compras mostrarão a todo momento detalhes das ofertas das lojas participantes como tipos de desconto, formas de pagamentos, entre outros.

 

Artigo anteriorCircuito de Profissões orienta jovens na escolha profissional
Próximo artigoMaju Trindade realiza tarde de autógrafos no Riopreto Shopping
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.