Roberto Carlos, Abadás do Pirraça, Dez anos de Boemia Butiquim, Jorge Bischoff no Iguatemi Rio Preto e mais

0
280

Roberto Carlos

Roberto Carlos volta a Rio Preto no dia 26 de maio. Ele se apresenta  no Centro Regional de Eventos, segundo agenda do próprio cantor no site oficial. A venda dos convites será feita pelo site www.myticket.com.br  ( ainda não começou).  A última vez que o rei esteve na cidade foi em 2015. Ele completa agora em abril, 77 anos.

 

Abadás da Festa do Bloco Pirraça 

A  retirada dos abadás para a Festa do Bloco Pirraça acontece nos dias 6, 7 e 8 de abril. Quem garantiu seu ingresso pode ir até o Rancho do Tropeiro, no Recinto de Exposições, e realizar a troca. Os foliões devem comparecer ao local das 10h às 20h. O evento ocorre no dia 8 de abril.  Os portões serão abertos às 15h.

 

Dez anos de Boemia Butiquim

Foto feita no aniversário de 8 anos da casa

O Boemia Butiquim comemora dez anos neste sábado. E tem festa open bar de Cerveja Skol, caipirinha, coquinho, canelinha, cachaça com mel (Dom Tapparo), refrigerante e água mineral. Na programação tem  a Banda Lier,Jefferson & Danilo (Os Cuiabanos), Pedro Neto & Daniel, Nathy Lima e Nicoly Maia. Os convites, podem ser adquiridos no próprio Boemia Butiquim, custam antecipadamente R$ 60  (feminino) e R$ 80 (masculino).

 

Jorge Bischoff

O designer JORGE BISCHOFF estará na cidade, dia 26 de abril . Ele vem comemorar o aniversário da loja que leva seu nome.  O evento reúne  clientes e convidados para coquetel , a partir das 19 horas, na loja exclusiva da Jorge Bischoff no Iguatemi Rio Preto.  A loja Jorge Bischoff do Iguatemi Rio Preto tem no comando Carmen Stoppa.

Sobre a grife 

Criada em 2003 pelo designer Jorge Bischoff. A grife se diferencia pela exuberância de suas criações e sua personalidade única. A Jorge Bischoff é referência em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos de padrão internacional com a típica energia do Brasil.

Sua rede de franquias conta com mais de 60 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países.

 

Supermercado Porecatu aposta em vendas de cartões pré-pagos

A rede de supermercados Porecatu, com 8 lojas nas cidades de Votuporanga e São José do Rio Preto, acaba de incluir em seu portfólio de serviços a venda de cartões presente pré-pagos –para compra de games, filmes, música, pagamento de pedágio, entre outros.

A inclusão deste novo serviço na rede foi possível graças à parceria com a epay Brasil, líder mundial em soluções pré-pagas,e que distribui e processa cartões presente pré-pagos em todo o país.

Nas lojas Porecatu, os clientes encontram cartões pré-pagos doGoogle, XBOX, NETFLIX, LeagueofLegends, Acesso, LevelUp, Uber e Sem Parar. O uso dos cartões é fácil e prático. Basta o consumidor escolher seu conteúdo preferido, ativar o crédito do cartão no caixa por meio de pagamento e está pronto para ser utilizado.

 

 

 

Artigo anteriorRetirada dos abadás da Festa do Bloco Pirraça começa sexta-feira
Próximo artigoMuffato disponibiliza 232 vagas de trabalho para sua terceira loja na cidade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.