Rodeio de Guapiaçu começa nesta quinta-feira

0
225
Michel Teló - 07/11/2018

Tem início nesta quinta-feira (05 de setembro) a 52ª edição da Festa do Peão de Guapiaçu, uma das mais tradicionais da região. A expectativa da organização é reunir um público de aproximadamente 40 mil em três noites.

 A atração desta quinta-feira será a dupla Guilherme & Santiago. Bruno & Marrone se apresentam na sexta. Para essas duas primeiras noites, a entrada do evento será um pacote de fraldas geriátricas. As doações serão destinadas ao asilo de Guapiaçu.

 Já o encerramento do rodeio, no sábado, terá a animação do cantor Michel Teló, um dos técnicos do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. A entrada para este show equivale a três detergentes. Tanto as fraldas quantos os detergentes precisam ser trocados pelos ingressos de forma antecipada, no Centro Cultural de Guapiaçu, que fica na rua Rui Barbosa, sem número, ao lado da Biblioteca Municipal. O horário de funcionamento é das 8 horas às 16 horas.

 

 A estrutura do evento também contará com três opções de camarotes, sendo um deles com serviço open bar. Os convites para os camarotes custam a partir de R$ 30,00. Em Rio Preto, as vendas estão concentradas na loja Campolina. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99776-0855.

 Montarias

A Festa do Peão de Guapiaçu vai reunir 25 peões em touros e será uma etapa da Copa VR. Os competidores vão enfrentar ou touros das companhias Fuad (de Sales), VR (Espírito Santo do Pinhal) e SR (Itapeva-MG). Os locutores da festa serão Daniel Tibiriça, Della Morena e Buffallo Bill.

 Na sexta-feira (dia 06), haverá o Desafio do Bem em prol do Hospital de Base de Rio Preto. O peão Roberley Val, o Branco, da cidade de Novais, irá montar o touro “Noite a Fora”. Voluntários do grupo Orgulho Caipira irão percorrer as arquibancadas e camarotes recolhendo doações de quaisquer valores.

Artigo anteriorNathy Lima, Setembro Coração, Unimed Rio Preto, Chopp Fest Sunset, Liquidação Fast Plaza , Faceres e mais
Próximo artigoBKO anuncia início das obras de empreendimento imobiliário em Rio Preto, o BKO Wave
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.