Rodobens Mercedes-Benz promovem live que combina jazz, vinho e máquinas potentes

0
43

A Rodobens Mercedes-Benz prepara o seu primeiro evento online de negócios em grande estilo.

No próximo dia 18 de agosto, a partir das 20h, a rede de concessionárias do grupo  realiza um evento online que combina boa música e vinho, com o portfólio de máquinas potentes que são o sonho de consumo dos apaixonados pelo universo automotivo.

Por meio de live transmitida pelo YouTube oficial da Rodobens, os clientes terão uma experiência diferenciada. A live  vai sugerir a harmonização do vinho perfeito para combinar com cada modelo da linha Mercedes-Benz.

A apresentação fica a cargo do sommelier Paulo Cursino. E,  a noite também conta com a apresentação de uma banda de jazz, que promete tornar o evento ainda mais agradável.

Durante a live os participantes podem conhecer as últimas novidades do portfólio da linha de máquinas da marca. Além disto, os clientes que interagirem ou formalizarem a compra de um automóvel concorrem ao sorteio de vinhos e assinaturas do Clube do Vinho.

 

Wine Experience Mercedes-Benz

Quando: 18/8, às 20h

Transmissão:

Youtube:https://www.youtube.com/user/RodobensOficial/?sub_confirmation=1&

Artigo anteriorMateus Solano é convidado da TV TEM para conversar sobre sustentabilidade 
Próximo artigoRio Preto tem quase 14 mil casos positivos e foram confirmados mais 10 óbitos nesta terça
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.