Sesi Rio Preto recebe show Especial Jovem Guarda

0
73
Compartilhe

O Teatro do Sesi Rio Preto recebe neste sábado (25), às 20h, o show gratuito de Rogério & Seus Playbacks, no Especial Jovem Guarda. As reservas de ingressos podem ser feitas pelo sistema Meu Sesi, através do site da unidade: riopreto.sesisp.org.br

Rogério traz canções de uma das grandes épocas musicais, a Jovem Guarda, com letras que descrevem o cotidiano descontraído dos jovens da década de 1960. Agitando os nostálgicos sucessos através do seu ritmo musical, o grupo conquista as pessoas com clássicos como Calhambeque e Splish-Splash e promete fazer uma festa de arromba.

No show, seis músicos apaixonados por rock clássico decidem voltar suas atenções para uma seleção de músicas de sucesso tocando o Rei Roberto, o tremendão Erasmo Carlos, Renato e seus Blue Caps, Celly Campello, Leno e Lilian e companhia.

O número de ingressos é limitado, sendo obrigatório a reserva pelo Meu Sesi para garantir o lugar na plateia. O Sesi Rio Preto permanece com os protocolos de segurança, com aferição da temperatura na entrada, higienização dos assentos e o uso obrigatório de máscara durante todo o evento.

SERVIÇO
Show Especial Jovem Guarda com Rogério & Seus Playbacks
Dia: 25 de setembro
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesi São José do Rio Preto – Avenida Duque de Caxias, nº 4656 – Vila Elvira
Ingressos: Reservas pelo sistema Meu Sesi no site: riopreto.sesisp.org.br
Classificação: Livre
Duração: 60 min
Entrada gratuita


Compartilhe
Artigo anteriorDOR ABDOMINAL E DOR NAS COSTAS PODEM SER MANIFESTAÇÕES DO ANEURISMA DE AORTA
Próximo artigoOutubro no Hot Beach terá teatro infantil, pocket show, cinema na praia e halloween
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.