Sabrina Boing Boing lança a terceira edição do “Guarulhos Fashion Week”

0
454
Compartilhe

Nesta terça-feira (08), a modelo e DJ Sabrina Boing Boing causou um verdadeiro alvoroço, ao desfilar apenas de biquini, pelas ruas do centro de Guarulhos, em São Paulo. 

Sabrina causou um verdadeiro tumulto ao desfilar com um biquini fio dental e atraiu uma multidão de cerca de duas mil pessoas.

A ação foi feita para divulgar a terceira edição do “Guarulhos Fashion Week”, evento de moda promovido pela Revista Muito+, que vai acontecer na cidade, nos dias 27,28,29 e 30 de outubro e conta com a presença de famosos desfilando na passarela. Já estão confirmados: Dani Bolina, Jaque Khury, Yuri, Sabrina Boing Boing, Fani Pacheco, Fernando Justin, Flavia Viana, Anamara, Rodrigão e as bailarinas do Faustão, Tainá Grando, Dani de Lova e Kátia Volkland. 


Compartilhe
Artigo anteriorDenize Taccto faz ensaio sensual e promete lançar livro de sua vida ainda este ano
Próximo artigoPlaneta Dragão traz Psirico pela primeira vez a Ribeirão Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.