Saiba o que vai fazer a sua cabeça em 2014, com a Cake Trends

0
88

A agência de comunicação de moda Cake Trends desenvolve semestralmente o IT Book, apresentando um compilado com as principais tendências da estação. Uma equipe internacional de cool hunters pesquisa o que há de mais novo em Tendências de moda, Comunicação, Visual Merchandising, Design e Cultura e Comportamento, contemplando os universos feminino, masculino e infantil.

         Nesta edição, um grande highlight é a seção Street Style, com imagens superespeciais, em maior número e fotografada por uma equipe especializada. No total, mais de 500 imagens ilustram o book, em categorias como “What’s Going On”, que mostra o cenário global atual, com toda a efervescência da moda, design, arquitetura e gastronomia. “Persona” determina o perfil de consumidor e os players do mercado de consumo da temporada.

Em muitos aspectos as categorias podem servir de inspiração também de maneira atemporal, tornando o IT Book uma fonte de pesquisa em qualquer época do ano. O material está disponível via Apple Store. Visite o site e saiba mais: www.caketrends.com.br/it-book/

Artigo anteriorChander & Flavinho gravam clipe de canção inédita em New York
Próximo artigo“Bife Brasil”, receita e vídeo com o chef Eduardo Castro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.