Sala móvel de vendas do Hot Beach Free no Shopping Cidade Norte terá passeio de balão

0
138

Hot Beach Free no Riopreto Shopping_8254

Passaporte de acesso, o ano todo, ao complexo de lazer Hot Beach parque aquático, em Olímpia, será comercializado em São José do Rio Preto até 24 de abril

Um amplo parque aquático, resort e SPA já estão quase prontos e vão deixar Olímpia ainda mais bonita e aconchegante para o turista. O parque aquático Hot Beach entrará em operação até o final de 2016 e trará para a cidade uma praia particular, além de dezenas de opções de diversão e descanso para toda a família. Para trazer esse universo mais perto do turista, uma sala móvel de vendas de passaporte Hot Beach Free estará no estacionamento do Shopping Cidade Norte, em São José do Rio Preto, até o dia 24 de abril para a comercialização do passaporte que dá acesso livre ao complexo de lazer todos os dias do ano.

 

Para deixar o encontro com o turista ainda melhor um passeio de balão promete divertir e dar emoção às pessoas que comprarem o passaporte. Os voos cativos estão programados para dos dias 16, 17, 22 e 23 de abril.  Além disso, haverá sorteio de brindes para quem visitar a sala de vendas. A sala móvel estará aberta para que o turista conheça as várias opções de passaporte individual e familiar, com período de validade de 1 a 20 anos, dependendo do produto adquirido. É importante lembrar que todos os produtos têm limites para comercialização e promoção especial de lançamento.

Hot Beach Free no Riopreto Shopping_0566
Passaporte Hot Beach Free

“O Hot Beach Free, além de acesso livre ao parque todos os dias do ano, proporciona uma série de vantagens, como entrada e saída em horários diferenciados, portaria exclusiva, reserva em área VIP, descontos em produtos e serviços”, lembra Luiz Fernando Mathia, diretor de Novos Projetos do Grupo Ferrasa. Quem adquirir o passaporte também terá descontos especiais nas diárias dos resorts do Grupo Hot Beach. Quem comprar o passaporte agora, já poderá desfrutar do Hot Beach, um complexo de mais de 100 mil m², na próxima temporada de festas de final de ano e férias de verão. “São mais de 20 equipamentos de lazer e entretenimento. Entre eles, brinquedos nacionais e importados do Canadá e do México, com atrações radicais e moderadas”, comenta Sérgio Ney Padilha Garcia, diretor executivo do Grupo Ferrasa. Entre eles, estão toboáguas, piscinas de ondas, ampla área aquática para crianças, rio lento artificial adulto e infantil, ilhas, tendas, bares e restaurantes, tudo para relaxar com água quente o ano todo.  Gradativamente, o passaporte Hot Beach Free passará a ser vendido em toda a região e estará disponível em todo o Estado de São Paulo. O parque aquático Hot Beach será aberto ao público no último trimestre de 2016. E, na sequência, será entregue o Hot Beach Resort, com 484 apartamentos, que está sendo construído no interior do complexo Hot Beach.

 

Hot Beach Resort

O Hot Beach Resort é mais um empreendimento do Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, de Olímpia. “O parque aquático é um investimento de cerca de R$ 100 milhões que estamos fazendo em Olímpia e que será uma nova e importante atração na cidade, aumentando o leque de opções para os turistas. Será um parque diferenciado, para a família, com gastronomia de ótima qualidade”, afirma Newton Ferrato, acionista-fundador do Grupo Ferrasa. Com mais de 35 anos no mercado, o Grupo Ferrasa é responsável por sucessos como o premiado Thermas Park Resort & Spa e o Celebration Resort Olímpia, inaugurado oficialmente em novembro de 2015. Até 2020, o Grupo Ferrasa passará a administrar 1.238 apartamentos e um parque aquático, ingressando na lista das empresas top dez do setor de hospitalidade no Brasil.
Serviço
Sala Móvel Hot Beach Free

Data: até o dia 24 de abril

Horário: das 10h às 22h (domingo até às 20h)

Local: Shopping Cidade Norte – Avenida Av. Alfredo Antônio de Oliveira, 2.077

 

[mp_ads_system ads_system_select=”22349″]