Salto do Avanhandava entrega infraestrutura com obras adiantadas

0
26
Salto do Avanhandava
Salto do Avanhandava

O Salto do Avanhandava entrega sua infraestrutura no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 16h. O momento acontece durante um coquetel com cardápio assinado pelo chef Márcio Vidotti, do Terraço Amicci, de São José do Rio Preto.

Com as obras adiantadas, a entrega apresenta a área do empreendimento e permite aos proprietários de lotes já adquiridos que iniciem e avancem sua construção. Quem ainda não comprou uma unidade do loteamento, que fica às margens do rio Tietê, pode garantir seu lote também pelo site https://mkt.ferreiraengenharia.com.br/salto-avanhandava ou pelo plantão de vendas, que fica no local.

O Salto do Avanhandava é um loteamento fechado da Ferreira Engenharia, que oferece lazer à beira d’água em uma área na rodovia Assis Chateaubriand, km 263, em Barbosa, a 40 minutos de São José do Rio Preto.

A obra de alto padrão, que contou com R$ 100 milhões de investimento, fica em uma área de 500 mil m² e conta com 440 lotes de 600 a 1200 m², ao lado de 200 mil m² de área verde e 50 mil m² de área de lazer. Ao todo, são mais de 30 itens de lazer.

Além disso, o espaço disponibiliza segurança 24 horas, heliponto, marina seca e molhada, esgoto 100% coletado e tratado, energia solar nas áreas comuns, pomar, horta, pista de skate, fibra ótica, academia, salão de festas, bicicletaria, mini mercado, espaço para coworking e um restaurante sob as águas, que será operado pelo chef rio-pretense Kuki Bonadio, do El Toro.

De acordo com Rafael Ferreira, da Ferreira Engenharia, o Salto do Avanhandava nasceu com o propósito de oferecer mais qualidade de vida às pessoas.

“A empresa já vinha desenvolvendo o projeto e foi após a pandemia que houve o incremento deste projeto trazendo este novo espaço de moradia, lazer e segurança com toda infraestrutura e requinte”, disse.

O empresário Rafael Ferreira é engenheiro civil e está há 25 anos à frente da Ferreira Engenharia, empresa que já executou mais de 100 obras no Estado de São Paulo.