Santo Lúpulo comemora St.Patrick’s Day  com música, comidas típicas e cervejas artesanais

0
150

O St.Patrick’s Day, data de origem irlandesa,  ganha uma celebração especial no Plaza Avenida . Organizado pelo Santo Lúpulo, o evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, na Praça de Eventos.

Serão três dias com muita música, comidas e bebidas típicas da data como o  chope verde. A cor tradicional,  também, estará presente em toda decoração da festa.  E estará  em outros pratos, como a linguiça verde.

O cardápio, elaborado pelo Empório Nhô, contará ainda com outros pratos típicos como “fish and chips” (file de peixe frito com batas fritas), brigadeiro de Guinness (doce que leva a tradicional cerveja escura), corned beef (carne especial cozida e fatiada).

Para beber, além de água, refrigerante e drinks.  Estarão disponíveis mais de 30 rótulos de cervejas artesanais.

Todos os dias,  atrações musicais acústicas sobem ao palco do evento.

Na sexta-feira, Bebop Blues (blues), no sábado, DJ Nando (rock clássico) e Gaiteiros de Lume (Musica celta e Irlandesa), e no domingo, especial Belchior.

O St.Patrick’s Day do Plaza Avenida Shopping será realizado na sexta-feira, das 17h às 22h, sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 20h.

A entrada é gratuita.

 

Artigo anteriorComida di Buteco, Mostra Interativa, Feijoada Tricolor, Woman LIDE Futuro Rio Preto e mais
Próximo artigoUm diálogo transatlântico em exposição através da obra de Pierre Verger e Carybé no SESI  Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.