São José do Rio Preto – Feijoada do Nenê transmite jogo do Brasil  

0
167

10345991_769489613071786_2416510466630410877_n

A tradicional Feijoada do Nenê acontece neste sábado, 28 de junho, no Villa Conte, em S. J. do Rio Preto, com open bar de Brahma, refrigerante, água, caipirinha, destilados e um cardápio de feijoada completo. A festa, este ano, tem um motivo ainda mais especial, além de comemorar 22 anos do evento, tem jogo da seleção brasileira pelas oitavas de final, na Copa do Mundo. Para que o público não perca nenhum lance, a organização irá preparar telões e todos poderão torcer juntos pela vitória contra o Chile, a partir das 13 horas. O espaço será aberto às 11h30.

Entre as atrações deste ano, o cantor Dudu Nobre. O afilhado do sambista Zeca Pagodinho animará a Feijoada do Nenê com conhecidas canções como “A grande família”, “Tempo de Dom-Dom” e “Goiabada Cascão”. Além de Dudu, também sobem ao placo, Bozó e Amigos, Seu Moço e Trem das Onze.

A Feijoada do Nenê leva o nome do jornalista Nenê Homsi, conhecido pela atuação no colunismo social rio-pretense nos últimos 36 anos. A organização do evento conta com a parceria do escritório de Nenê Homsi e das empresas Alianza Eventos e Dair de Faria Buffet. A venda na portaria está sujeita a não ser realizada se os convites se esgotarem antes. Veja onde comprar ou trocar a camiseta em www.feijoadadonene.com.br ou @feijoadadoneneoficial

SERVIÇO

Feijoada do Nenê 2014

Local: Villa Conte em Rio Preto

Data: 28 de junho

Horário: a partir das 11h30

Artigo anteriorEurobike inaugura lounge no Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto
Próximo artigoLançamento Rodobens de apartamentos de alto padrão integrados ao Shopping Iguatemi -Integrato Iguatemi
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.