São José do Rio Preto – The Club JK organiza camarote e balada no Rio Preto Rodeo Country Bulls

0
623

100A The Club JK é a boate oficial do Rodeo Country Bulls 2014. A casa noturna organiza camarote vip e a balada oficial do Country Bulls para os fãs da música sertaneja curtirem ao máximo os shows do evento, que acontecem entre os dias 23 e 27 de julho.

O Camarote VIP The Club JK é o espaço reservado para assistir os shows. Conta com capacidade para 100 pessoas, bar e banheiro exclusivo, além da vista privilegiada para o palco. Após os shows, todos os presentes terão direito ao Camarote Balada The Club JK.

Já a Balada The Club JK traz a estrutura de bar próprio e apresentações de duplas sertanejas e DJ todos os dias após os shows da arena.

Em todos os dias de rodeio, o DJ Roger Sisto, residente da The Club JK, agitará o pós-show na Balada. Além disso, nos dias 24 e 25, duas duplas não vão deixar o sertanejo parar. No dia 24, quem não vai deixar ninguém parado é a dupla Márcio & Leandro. No dia 25, a dupla Érick & Léo traz o melhor do sertanejo universitário para a balada.

Quem quiser curtir apenas a Balada The Club JK poderá adquirir pulseiras avulsas. Os Camarotes estão à venda e com preços especiais, tanto a permanente quanto individual.

Agenda The Club JK – Balada do Rodeo Country Bulls

Quarta-feira (23/07) – Na Balada, o DJ Roger Sisto agita a pista após os shows da noite.

Quinta-feira (24/07) – O sertanejo não para! A dupla Márcio & Leandro faz todo mundo dançar a noite toda. E o DJ Roger Sisto completa a festa.

Sexta-feira (25/07) – Na sexta tem mais sertanejo e eletrônico. A dupla Érick & Léo comanda a balada sertaneja, e o DJ Roger Sisto traz o melhor do house music para a galera.

Sábado (26/07) – Após os grandes shows sertanejos da noite, o DJ Roger Sisto agita a galera com muita música eletrônica.

Domingo (27/07)  O Rodeo Country Bulls termina com muita música eletrônica na Balada. O DJ Roger Sisto fecha a última noite do espaço em grande estilo.

 Informações: 17 3013 4393 

Artigo anterior SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – MÚSICA INSTRUMENTAL É DESTAQUE NO SESI
Próximo artigoSÃO JOSÉ DO RIO PRETO- RAIZEIROS CANTAM E CONTAM A HISTÓRIA DA MÚSICA CAIPIRA NO TEATRO DO SESI
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.