Satine Joalheira recebe Dania Reiter

0
103

 A Satine Joalheria recebe no dia 18, as 19h, a estilista e designer de jóias Dania Reiter para um bate-papo sobre o mundo das bolsas ,  objeto de desejo da grande maioria das mulheres.

Dania é formada em Artes Plásticas na FAAP e especialista em ourivesaria na Faculdade Real de Antuérpia.

A estilista  desenvolve  bolsas usando prata, pedras preciosas, peles de jacaré,  de píton, de arraia e outras, todas com cores e texturas desenvolvidas especialmente para ela.

Segundo a designer, nada é tão exclusivo quanto a joia, onde cada detalhe faz a diferença.

Coerente com seus ideais e filosofias, transforma a bolsa em uma verdadeira joia única e atemporal.

“Uma bolsa chique é aquela que você pode usar em qualquer lugar, dia ou noite. Tem senso de humor e um toque de ternura”, explica.

Artigo anteriorThermas de Olímpia Resort promove Semana Espanhola, paella está na programação
Próximo artigoSemana Vida Saudável no Shopping Cidade Norte
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.