Semana Árabe no Thermas de Olímpia Resort tem comida típica, decoração e muita dança

0
160

Dando sequência  as semanas temáticas que o Thermas de Olímpia Resort realiza mensalmente, acontece  nesta segunda, dia 19/11, durante o jantar, a abertura da Semana Árabe,

Iscilla Aidar Piton, da Tuti Administração Hoteleira, tem raízes libanesas e cuidou de cada detalhe pessoalmente,  para que o hóspede  sinta o acolhimento árabe em cada pedaço do Resort.

Uma grande tenda está instalada no Thermas Hall , com vários objetos autênticos árabes para deleite dos apreciadores, e conhecimento de todos.

Deco Lima que comanda o  “catering” do Resort  desenhou  um  “menu”  árabe, daqueles que comemos de joelhos, orando e apreciando,  para ser servido na abertura do evento,  durante o jantar.

O show da noite fica por conta da dançarina Rose Cruz, com seu corpo de dançarinas. Rosi Cruz é bailarina profissional de Dança do Ventre com padrão de qualidade Khan el khalili, é professora e coreógrafa.

Porém a dançarina inicia o “ teaser” com os hóspedes na hora do almoço. Deco Lima instalou uma mesa no restaurante e a artista faz apresentações às 13h, às 13h40, e às 14h20, tudo para dar água na boca do turista e fazer com que venha para o jantar com muito apetite pela arte e pela comida árabe, quando acontece de fato o “opening” da semana.

Durante toda a semana dançarinas enfeitam o Resort, danças com espadas, véus, e até cobra. Workshop de danças do ventre acontecem durantes as tardes  No sábado um show com a famosa Carol JianJúlio e suas dançarinas.

 

Toda  a programação é gratuita e aberta a convidados não hóspedes. Somente o jantar árabe necessita de adesão e reserva.

O “ Malu Rodrigues Visita” vai estar presente e registrar cada detalhe da semana. Quem viver, verá!

Artigo anteriorVídeo exclusivo mostra ex BBBs Flávia Viana e Fernando Justin no Termas dos Laranjais
Próximo artigoThermas de Olimpia Resort acolhe celebridades durante Super Bull
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.