Senac Rio Preto traz seminário ministrado por Mário Sérgio Cortella e Jorge Feliciano

0
316

 

Mario Sergio Cortella

O Senac São José do Rio Preto oferece a empresários, gestores e estudantes duas palestras com os  profissionais  Mário Sérgio Cortella e Jorge Feliciano. O evento acontece nos dias 10 e 11 de setembro.Com o tema Gestão de Pessoas: educar para transformar, o Seminário de Recursos Humanos tem o objetivo de proporcionar reflexão a respeito da importância do papel do gestor nas empresas, considerando o desenvolvimento da equipe como forma de alcançar resultados. 

Para adquirir cada vez mais e melhores resultados, as organizações se concentram em encontrar melhores tecnologias e equipes que contribuam para a realização de suas metas. No entanto, para que gestores e sua equipe desempenhem bem suas funções, é necessário que haja eficiência na gestão de pessoas.

No dia 10 de setembro, a partir das 20h, Cortella abordará a temática: A Arte de Liderar, fundamental para quem trabalha ou quer entrar para o mundo dos negócios.

No segundo dia de evento, o especialista de recursos humanos Jorge Feliciano abordará o tema Cuidar das Pessoas para que elas Possam Gerar Valor ao Negócio: crescer – gerar resultados – ser feliz! Nos dois dias, haverá coffee break e apresentação musical antecedendo a palestra.

 Mário Sérgio Cortella é ex-secretário da Educação da cidade de São Paulo, filósofo e doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), onde também atua como professor-titular do Departamento de Teologia e Ciências da Religião e da pós-graduação em Educação. É também professor-convidado da Fundação Dom Cabral e do GVpec da FGV-SP.

 Jorge Feliciano é formado em Administração de Recursos Humanos, participou de cursos de extensão e aperfeiçoamento em metodologias de gestão de pessoas e processos em instituições renomadas como FGV e Franklin Covey Brasil. Atuou na liderança gerencial e executiva em empresas como: Grupo Pão de Açúcar, Carrefour Brasil, Grupo Etna/Vivara e Grupo É-Ouro, tendo mais de 25 anos de experiência na área de recursos humanos. Atualmente é gerente geral de recursos humanos na Mercantil de Móveis Casa Verde.

Seminário de Recursos Humanos

 A Arte de Liderar

Palestrante: Mário Sérgio Cortella

Data: 10/9

Horário: das 20h às 21h30

Cuidar das Pessoas para que elas Possam Gerar Valor ao Negócio: crescer – gerar resultados – ser feliz

Palestrante: Jorge Feliciano

Data: 11/9

Horário: das 20h às 21h30

Valor: R$ 150,00 (seminário completo – participação nas 2 palestras)

Inscrições: www.sp.senac.br/riopreto ou (17) 2139-1699

 

 

Artigo anteriorPROJETO ‘SUÍTE CABOCLA’ DIFUNDE A VIOLA CAIPIRA NA MÚSICA ERUDITA
Próximo artigo“Yvete” da Flor do Caribe anuncia que vai ser “Branca” em horário nobre
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.