Realizada pelo Sesc, corrida mobiliza aproximadamente duas mil pessoas

0
111
Realizada pelo Sesc, corrida mobiliza aproximadamente duas mil pessoas

A tradicional Corrida da Cidade, organizada pelo Sesc Rio Preto, acontece  no dia 3 de junho, domingo, às 9h. A concentração dos corredores tem início às 7h, no Ginásio de Esporte. Deve reunir aproximadamente 1.800 pessoas, que vão disputar as modalidades de caminhada de 5km e corridas de 5km e 10km.

As inscrições para a corrida deste ano, como aconteceu nas edições passadas, se esgotaram em pouquíssimo tempo. Abertas no dia 26 de maio, às 16h, o número máximo de participantes foi atingido no mesmo dia, sendo que mais de 800 inscrições foram feitas nos primeiros 30 minutos.

A Corrida da Cidade integra o Circuito Sesc de Corrid.  Tem como objetivo principal sensibilizar a comunidade para à prática de atividades físicas e esportivas. As provas do Circuito valorizam a prática inclusiva e prazerosa do esporte.

Para a realização das provas, os inscritos devem retirar os kits de participante a partir de sexta, dia primeiro, às 18h, até o dia da prova, domingo, dia 3, às 8h30, no Ginásio de Esportes do Sesc.


Corrida da Cidade
Dia 3/6, domingo, das 9h às 12h, no Ginásio de Esportes
1800 pessoas
Grátis

Retirada de Kits:
1/6, sexta, das 18h às 21h30.
2/6, sábado, das 10h às 18h.
3/6, domingo, das 7h às 8h30.
Ginásio de Esportes.

Concentração:
3/6, das 7h às 9h50.
Ginásio de Esportes.

Largada:
3/6, às 9h.
Rua dos Radialistas Riopretenses.

Artigo anteriorFesta das Nações do São Judas Tadeu, eleições no Monte Líbano e Bálsamo escolhe a Rainha do Rodeio
Próximo artigoDia dos Namorados – Malu Rodrigues e Iguatemi Rio Preto promovem segunda edição do Falando de Amor
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.