Sesc promove aula aberta de dança com coreógrafo Fly neste domingo, dia 25

0
102
Sesc promove aula aberta de dança com coreógrafo Fly neste domingo, dia 25

O coreógrafo Fly está no Sesc Rio Preto neste domingo, 25. Ele conduz  a aula aberta “Dance com Fly”. A atividade é  às 15h, no Ginásio de Esportes. Ele é conhecido por integrar o elenco de programas da apresentadora Xuxa Meneghel e fazer parte do grupo You Can Dance.

Nascido em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, depois de aprender a dançar, Fly formou o grupo de street dance “You Can Dance”. Foi contratado por um dos programas de maior audiência da TV na época, o Xuxa Park. Trabalhou como coreógrafo na Rede Globo, em programas como Esquenta e Caldeirão do Huck.

Atualmente, aos 46 anos, é diretor artístico na emissora.

Na aula aberta que conduz no Sesc neste domingo, Fly  revisita coreografias de diferentes décadas para o público dançar e se divertir. A atividade integra a programação do Sesc Verão.

A entrada é gratuita e não é necessária a retirada de ingressos antecipada.

 

AULA ABERTA DANCE COM O FLY | SESC VERÃO

O coreógrafo Fly, ex-integrante do grupo carioca You Can Dance, traz as coreografias de várias décadas.

Dia 25, domingo, 15h às 16h.

Ginásio de Esportes. Grátis.

 

Artigo anteriorVerão Rio Preto 2018, Biathlon e  Fernanda Keller, Barretos Country e mais
Próximo artigoChoperia Zero Grau passa a servir almoço durante a semana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.