Sesi Rio Preto apresenta espetáculo gratuito “Imperdinência”

0
89

São José do Rio Preto – O SESI  Rio Preto leva ao público nos próximos dias 14 e 15 de outubro, sexta e sábado, às 20h, o espetáculo de dança urbana Impermanência. Criada pela Cia. Eclipse Cultura e Arte, a apresentação aborda o inconstante, o estado de mudança e de instabilidade, e faz uma reflexão sobre o mundo e as metamorfoses diárias que somos submetidos.

A mensagem é transmitida por meio de diferentes estilos de street dance como locking, popping, breaking, hip hop dance, house dance e krump, tão presente no trabalho desenvolvido pela Eclipse Cultura e Arte. As duas apresentações têm ingressos gratuitos que podem ser reservados pelo sistema Meu SESI na página www.sesisp.org.br/meu-sesi.  Alguns exemplares também serão distribuídos antes do espetáculo. A iniciativa faz parte do projeto SESI Viagem Teatral, que oferece à sociedade peças gratuitas e contribui para disseminar produções de qualidade, com grandes nomes da dramaturgia, a diversos públicos.

A proposta é apresentar a impermanência como algo que permeia toda a vida humana e o ambiente terrestre. Como tudo está em constante mutação, o espetáculo propõe que o estado de impermanência é, na verdade, a condição normal do ser humano. Por meio das mudanças é possível largar os apegos e medos, vivenciando o desapego, a renúncia e a aceitação.

Serviço:

Teatro do SESI São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656

Datas e horários: 14 e 15 de outubro, sexta e sábado, às 20h

Duração: 40 minutos

Classificação indicativa: Livre

Modalidade: Juvenil/Adulto

Gênero: Dança Urbana

Informações: (17) 3224-6611

Artigo anteriorÚnica brasileira que integra comissão internacional para o coaching na saúde mora em Rio Preto
Próximo artigoRio Preto – Paulinho Serra participa de ação do Festeja
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.