SESI  Rio Preto recebe o espetáculo “Mazzaropi, um certo sonhador”, da Cia Arte das Águas

0
68
Mazzaropi, um certo sonhador
Mazzaropi, um certo sonhador

Imortalizado na história do cinema nacional por personificar uma imagem do caipira que até hoje parece cravada na memória coletiva dos brasileiros, Amácio Mazzaropi tem sua vida e obra cantada e encenada pela Cia. Arte das Águas, de Ibirá/SP.

A história gira em torno de uma trupe ambulante que chega à cidade para contar a trajetória pessoal e os grandes feitos de Mazzaropi, eterno Jeca Brasileiro, representante da comédia rural.

Uma peça divertida e vibrante, com uma dramaturgia que logo se revela um jogo, em que a realidade da trupe e a figura de Mazzaropi se entrelaçam em alguns momentos.

O evento será no SESI  Rio Preto no próximo sábado, 8 de junho, às 20h. Os ingressos podem ser reservados, gratuitamente, pelo Meu SESI: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

 

 

 

Artigo anteriorComida di Buteco anuncia vencedores nesta quarta
Próximo artigoFesta do Peão de Bálsamo, Feira Dona Maria Artesanal, Churrascão Sertanejo e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.