Shopping Cidade Norte – Liquidação Cidade Louca acontece este fim de semana

0
190

O Shopping Cidade Norte realiza neste final de semana sua primeira liquidação do ano, a Liquidação Cidade Louca, quando todas as lojas do centro de compra colocam seus produtos a preços que, na maioria dos casos, chegam a até 70% de desconto.

Ao mesmo tempo acontece uma ação interativa que envolve tecnologia, memória e agilidade em um jogo eletrônico que promete divertir o público presente. Junto a isso, a possibilidade de ganhar uma smart TV de última geração, a chamada TV 4k.

Além de vestuário e calçados masculino e feminino, a Liquidação Cidade Louca oferece descontos e promoções também na praça de alimentação, assim como em lojas de decoração, eletro eletrônicos, artigos para a casa, cama mesa e banho.

Um dos diferenciais exclusivos do centro de compras é que durante os três dias de liquidação, os clientes que trocarem suas notas acima de R$ 50,00 reais concorrem a um prêmio sorteado na segunda-feira seguinte ao evento. Desta vez, uma smart TV 4k, conceito mais recente em televisão de última geração.

 

Interação

Outra característica marcante iniciada na cidade pelo Shopping Cidade Norte, as ações interativas com o público durante seus eventos voltam a acontecer nesta primeira promoção, desta vez, com um jogo que foi especialmente desenvolvido pelo centro de compras para movimentar a liquidação – o “Cidade Louca Show”.

O Cidade Louca Show será um jogo da palavra e memória desenvolvido e tematizado especialmente para a liquidação. Cada participante escolhido aleatoriamente entre o público durante as intervenções subirá ao palco e pode participar da brincadeira. Se ganhar, leva na hora um brinde surpresa oferecido pelas mais de 110 lojas do centro de compras.

A intenção com a brincadeira é oferecer para o público, além de uma experiência de compra completa e que realmente respeita o bolso do consumidos, um entretenimento para toda a família.

A Liquidação Cidade Louca acontece neste final de semana de Carnaval, dias 05, 06 e 07 de fevereiro, no horário de funcionamento normal do shopping center.

 

[mp_ads_system ads_system_select=”21254″]