Show da Madonna : saiba onde se hospedar

0
104
Show da Madonna : saiba onde se hospedar
Show da Madonna : saiba onde se hospedar

O show da Madonna na praia de Copacabana está confirmado. A apresentação gratuita da Rainha do Pop será no dia 4 de maio e faz parte da turnê The Celebration Tour, que marca os 40 anos de sua carreira e o retorno da artista ao Brasil depois de mais de uma década. 

O show na Princesinha do Mar é tratado como réveillon fora de época, deve receber mais de um milhão de pessoas e tem tudo para ser o maior de sua carreira. Com fãs eufóricos, hotéis da região já registram alta demanda durante o final de semana do evento. O B&B HOTEL Forte, por exemplo, conta com 90% de ocupação. 

Com localização privilegiada para quem vai ao evento, os hotéis de Copacabana da B&B HOTELS Brasil, B&B HOTEL Posto 5 e B&B HOTEL Forte, ambos a um quarteirão da praia, ainda têm quartos disponíveis e oferecem diárias a partir de R$642 durante o final de semana do dia 4 de maio.

Mais informações:  http://bbhotels.com.br/

Sobre a B&B HOTELS Brasil

A B&B HOTELS Brasil faz parte de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, com mais de 700 hotéis espalhados por 17 países da Europa e no Brasil. No país desde 2017, a rede tem hoje sete unidades: quatro na cidade do Rio de Janeiro (RJ), uma em São Paulo (SP), uma em São José dos Campos (SP) e uma em Uberlândia (MG).  

Posicionada na categoria value-for-money, a B&B HOTELS Brasil oferece uma hospedagem inteligente e descomplicada, sempre com foco em inovação e qualidade. Todas as acomodações são modernas e confortáveis, contam com espaço flexível de trabalho, uma boa cama e um bom chuveiro. Isso além de oferecer um café da manhã variado com produtos locais e opções saudáveis. 

A rede no país é comandada por Flávia Lorenzetti, que ocupa o cargo de CEO desde setembro de 2022, e tem como missão ampliar o portfólio no Brasil e o protagonismo do grupo no mercado hoteleiro. A Goldman Sachs é a investidora majoritária desde 2019. 

Mais informações:  http://bbhotels.com.br/

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube