Empreendedor amplia oportunidades na hotelaria e cria NFT para atrair clientes

0
78
Solar do Imperador
Solar do Imperador

Com objetivo de melhorar cada vez mais a experiência do hóspede, o Solar do Imperador, empreendimento em Porto Seguro (BA), entra na Hotelaria 5.0. O primeiro hotel do país a vender diárias em NFT, amplia horizontes e já inclui tokens para negociar hospedagens.

Charbel Tauil – diretor da empresa CST Operadora Hoteleira e gestor do hotel Solar do Imperador – deu seus primeiros passos na experiência com as NFTs em meados do ano passado e, afirma que, em breve, esse será mais um importante canal de receita para a hotelaria. 

Os tokens não fungíveis são únicos e exclusivos e trarão uma nova percepção de negócio à hotelaria, afirma o executivo. Com ele é possível garantir benefícios offline com serviços que realmente façam sentido para cada cliente. Entre eles: descontos, upgrade, diária free na compra do pacote. Além do mais, com a tokenização os detentores de NFTs podem vendê-las sem perder os direitos e vantagens, quando perguntado sobre a segurança das transações Charbel completa que tudo fica garantido com contratos cripto ativos.

O hotel que teve bons resultados com o lançamento da NFTs já oferta tokens para outras épocas do ano. “A ideia é construir uma comunidade do hotel que possa oferecer projetos especiais com promoções e oportunidades para os clientes”, conclui o executivo

Para mais informação acesse site.