Hotel Solar do Imperador desenvolve NFT´s e expande oportunidades no Metaverso

0
100
Solar do Imperador
Solar do Imperador

Com objetivo de melhorar cada vez mais a experiência do hóspede, o Solar do Imperador empreendimento em Porto Seguro (BA), entra na Hotelaria 5.0 e mira o Metaverso. O primeiro hotel do país a vender diárias em NFT, amplia horizontes e já inclui tokens para as festas de final de Natal e Réveillon.

A introdução do Solar no Metaverso foi uma iniciativa a empresa CST operadora hoteleira, cujo diretor é Charbel Tauil proprietário do Solar do Imperador. A ideia de construir uma comunidade do Solar do Imperador no Metaverso foi a de oferecer projetos especiais com promoções e oportunidades única para os clientes.

“Não há como ignorar esse recurso que em breve será uma fonte de receita importante na hotelaria”, ressalta o executivo.

Os tokens não fungíveis – os NFT são únicos e exclusivos, com eles são possíveis garantir benefícios offline com serviços que realmente façam sentido para cada cliente. Por exemplo, na compra da NFT o comprador tem direito a inúmeros benefícios, entre eles a hospedagem no período que ele comprou e mais descontos, upgrade, diária free na compra do pacote.

Além do mais, com a tokenização os “detentores de NFTs podem vender a NFT que acompanha as vantagens, quanto a segurança, ela fica garantida com contratos criptoativos.   

O hotel que teve bons resultados com o lançamento da NFT´s já oferta tokens para o Natal e Ano Novo com muitos benefícios e que já podem ser acessados pelos usuários do Metaverso.

“Embora estejamos falando de uma experiência virtual, a modalidade tem a capacidade de gerar mais segurança ao viajante e credibilidade ao empreendimento no mundo offline”.

A introdução do Solar 100% ao universo paralelo deve acontecer em breve. Toda a jornada do cliente, como reserva, site inspection virtual, acesso as ofertas de pacotes exclusivos, restaurantes, cardápios e até mesmo um passeio contemplado no pacote, estará disponível para visitação antes da compra.

O Solar do Imperador, em Porto Seguro, abriga uma arquitetura e decoração inspirada na história do Brasil Colonial. Com 100 apartamentos, divididos entre Standart, Delux, Conjugado e Suítes e figura entre os cinco melhores na cidade. 

Para mais informação entre em site