Solidariedade – Automóvel Clube promove Noite Árabe nesta sexta-feira   

0
167

O Automóvel Clube abre suas portas nesta sexta-feira,  26 de agosto, para uma Noite Árabe, com muitas comidas típicas e atrações, além de solidariedade. Na programação estão: empório de produtos e artesanato, músicas e danças típicas.

Toda a renda do evento será revertida aos refugiados sírios que estão vivendo em Rio Preto.

O cardápio traz: entradas – homus, coalhada seca, babaghanuche, salada de berinjela com castanhas, quibe cru, quibe assado, pão sírio e esfirra de carne; pratos quentes – carneiro recheado com arroz, castanhas nozes, uvas passas e amêndoas; e molho de coalhada com pepino e hortelã; sobremesas: doce de semolina com a amêndoa e mamul recheado de tâmara.  

A adesão é de R$ 70 para associados e R$ 80 para convidados, sendo que as bebidas serão comercializadas separadamente. 

Mais informações e reservas: (17) 3214-7211

Artigo anteriorEvandro Guerra recebe fãs e imprensa no Riopreto Shopping
Próximo artigoCircuito de Profissões orienta jovens na escolha profissional
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.