Tarraf Empreendimentos lança Mall do DUO JK: Square JK

0
330
Tarraf Emprrendimentos lança Mall do DUO JK: Square JK
Tarraf Emprrendimentos lança Mall do DUO JK: Square JK

A TARRAF Empreendimentos vai instalar um centro de entretenimento no Duo JK, condomínio multiuso localizado na Avenida JK,  na zona sul.

O  Square JK será  um mall , onde serão instalados restaurantes, café, sorveteria, minimercado, loja de conveniência e outros.

Trata-se do  primeiro centro de compras da cidade construído dentro de um empreendimento residencial, proporcionando comodidade e facilidade aos moradores adjacentes.

Segundo Gabriela Tarraf, diretora de Marketing da empresa, o Square JK não será exclusivo aos moradores do empreendimento.

 “Temos muitos condomínios localizados na região. Existe  déficit de um local de lazer e consumo de qualidade e com praticidade para atender essa parcela da população. Assim o nosso objetivo é levar mais comodidade e qualidade de vida aos nossos clientes e também a toda cidade e região”.

 

Gabriela complementa que esse modelo já é muito conhecido em diversas capitais e cidades do país. Temos, como exemplo, o premiado condomínio Brascan Century Plaza (Quinoplex) em São Paulo, que possui centro de lazer, consumo e até mesmo cinema.

A metragem dos estabelecimentos, que serão equipados com ar-condicionado e banheiros, vai variar entre 53,86 m² e 188,72 m². Serão dez espaços.

Outro diferencial é estacionamento para clientes e o Valet Parking, além de elevador panorâmico no centro e espelhos d’água.

 “O centro de compras é um “mall a céu aberto”, com paisagismo primoroso assinado por Guilherme Takeda, responsável por grandes obras em São Paulo, Porto Alegre, Costa Rica e Angola”, acrescenta.

 

 

Artigo anteriorColuna Social Quentíssimas traz Unimed First, Thermas convida população, festas juninas e muito mais
Próximo artigoMalu Visita traz a abertura da Exposição ” Falando de Amor” no Iguatemi Rio Preto e a Feijoada dos Amigos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.