SUGOI inaugura loja conceito em Rio Preto

0
42
Compartilhe

“A SUGOI está ‘de mudança’ para São José do Rio Preto. A cidade possui excelentes indicadores socioeconômicos, tem mantido saldo positivo de geração de empregos e de crescimento de sua população, e possui déficit habitacional na primeira moradia. Acreditamos neste potencial e por isso estamos vindo para ficar. Daí a importância de termos um escritório para centralizar nossas operações”, diz Simões.

A SUGOI é uma construtora que atua há mais de 10 anos no segmento econômico. Está presente em 15 dos mais importantes municípios do estado de São Paulo, com mais de 3 mil unidades já entregues e mais de 27 mil em desenvolvimento.

Mirai Jardim Nunes

A SUGOI lança dentro de algumas semanas o Mirai Jardim Nunes, condomínio residencial que terá ao final de todas as etapas quatro torres de 19 pavimentos e 1,1 mil apartamentos de 47 e 48 m², com 2 dormitórios, varanda, ventilação e iluminação natural em todos os ambientes.

Outro importante diferencial do Mirai em relação a empreendimentos do segmento econômico será sua área de lazer de clube, com piscinas, churrasqueira, academia, fitness externo, salão de festas e de jogos, playground, quadra gramada, brinquedoteca. Serão mais de dez itens de lazer.

O Mirai Jardim Nunes será construído em um terreno de mais de 21 mil m², na Avenida Anselmo Liso, 2.648, no bairro Jardim Nunes, região Norte de Rio Preto, que concentra 40% da população e já conta com ampla infraestrutura de serviços públicos e privados de saúde, comércio, escolas, além de infraestrutura viária.

Além disso, com 19 pavimentos, o Mirai se destacará na “paisagem” da região – essencialmente mais “horizontal”.

“A região Norte se desenvolveu por meio de residências horizontais, de modo que não há mais tantos terrenos conectados à malha urbana para esse tipo de empreendimento. Por isso o desenvolvimento de condomínios verticais neste lado da cidade é algo que precisa ser encarado como movimento natural. Além de oferecer mais facilidades, conforto e segurança. O futuro da região norte é ‘para cima’”, avalia Simões.

Para esta primeira etapa do Mirai Jardim Nunes, está prevista a entrega de 298 unidades – que terão condições especiais de compra neste período de pré-lançamento. Quem quiser saber mais sobre essas condições também pode conhecer o apartamento decorado do Mirai, instalado na loja conceito.

Serviço

Inauguração da loja conceito da SUGOI

Dia 1 de outubro, sexta-feira, às 9h

Rua Bernardino de Campos, 1856.

Contato: 17 3388-0588


Compartilhe
Artigo anteriorNovo filme da franquia 007 estreia no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoOutback lança promoção com Kookaburra Wings, Bloom Petals Grande e versão exclusiva de tábua icônica por R$ 99,00
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.