Supercombo e Biquini Cavadão no Wanna Rock Festival, lançamentos e fatos

0
134

Wanna Rock Festival traz Supercombo

O Vila Dionísio, em parceria com a rádio LÍDER FM, traz para Rio Preto o WANNA ROCK FESTIVAL.O evento  acontece  sábado,8, no estacionamento do Iguatemi Rio Preto. Uma das atrações é  a banda Supercombo. Trata-se de um dos grandes nomes da nova geração do rock alternativo nacional. A banda Supercombo, como o nome sugere, é uma combinação de músicos e seus mais variados estilos, histórias, lugares e influências musicais.

Embora surgida em Vitória em  2007, o grupo consolidou sua formação atual em São Paulo, após fazer todos os circuitos da capital e turnês pelo Estado.   Em 2015,  o grupo participou do programa “SuperStar”, da Rede Globo.

O Festival

  São nove horas de um evento inédito na cidade. Conta com grandes atrações do cenário do Pop e Rock Nacional. São as bandas  bandas Biquíni Cavadão, Supercombo, Rolls Rock e Doma (Tributo a Charlie Brown Jr.). O mais novo festival da cidade  acontece em uma estrutura exclusiva no estacionamento do Iguatemi .

 

Lançamento

O rio-pretense João Paulo Vani lança  “Terror e Trauma na literatura: do 11 de setembro às marcas na alma” (EDUC/PUC-SP, 2018). O lançamento acontece hoje,  4  no Riopreto Shopping. Reúne noite de autógrafos, bate-papo sobre o livro e o lançamento da exposição fotográfica “11 de setembro: uma ferida que ainda sangra”.

 

‘Terça Retrô’

A partir desta terça-feira, 4, das 18h às 22, o Frei Caneco Chopperi lança mais uma novidade em sua programação: a ‘Terça Retrô’. A casa pretende resgatar os maiores sucessos dos anos 60 a 2000. Hoje, quem comanda os hits inesquecíveis do flashback são os DJs Jeff de Mello e Mancha. Além das tradicionais canções, tem  promoção de chopp a noite toda.

 

 Barretos e Brahma 

Os organizadores da Festa do Peão de Barretos anunciaram a renovação da parceria com a AMBEV . Há mais de 40 anos a marca é patrocinadora máster oficial da Festa. O contrato garante mais 5 anos de patrocínio. Na edição deste ano, a Festa do Peão registrou aproximadamente 1 milhão de visitantes durante 11 dias.

Olímpia no feriado de 7 de setembro

A  Estância Turística de Olímpia deve ser o destino de  41.400 turistas  no feriado de 7 de setembro.   O dado é do Relatório da Pesquisa de Expectativa de Ocupação da secretaria de Turismo. Foi feito  um levantamento junto aos meios de hospedagem do município. O número é maior que o esperado no ano passado, quando a estimativa era de 30.400 pessoas durante o feriado prolongado.Ainda de acordo com o relatório, 48,6% da hotelaria esperam ocupação acima de 80% para a data, sendo que quase 20% já estão lotados.

HB recebe verba arrecadada em leilão solidário da comunidade de Tanabi

O Hospital de Base recebeu a verba do 1º Leilão Solidário, que aconteceu dia 19 de agosto. O evento teve uma arrecadação de R$ 38 mil reais.  Serão destinados para a construção do centro de tratamento de câncer do hospital. Foram leiloados 25 animais, entre bezerros, cavalos e carneiros. A festa contou com a presença de quase 800 pessoas, todas reunidas em prol de uma mesma causa, agradecer ao hospital pelos serviços prestados aos moradores da cidade.

Marcos Paulo, um dos organizadores do leilão, ficou feliz com o resultado do evento e afirmou que a população de Tanabi é sempre muito bem atendida pelo Hospital de Base. A festa alcançou tanto sucesso que já tem doações para o ano, quando acontecerá sua 2ª edição.

 

Forma Faixa Preta

 Danilo Ferraz anunciou o início da pré-venda física do seu livro “Forma Faixa Preta – Princípios das artes marciais para redefinir seu corpo, sua mente e sua vida”. A obra será distribuída em todo o Brasil pelo selo Vital. Trata-se de  braço especializado em esportes, saúde e boa forma da editora Pandorga. O lançamento oficial acontece no final de setembro em Rio Preto.

Na obra, Ferraz traz orientações e mostra a maneira como reuniu ciência, Artes Marciais, filosofia e modo de vida   para quem deseja alcançar e resultados excepcionais . O livro pode ser adquirido por valor promocional até o dia 25 de setembro em pré-venda pelo site www.daniloferraz.com.br.

Artigo anteriorBalcão da Prefeitura de Rio Preto tem 343 vagas de emprego
Próximo artigoMais de 400 vagas no Balcão de Empregos de Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.