Supermercado Amigão inaugura na região Norte de Rio Preto e abre 168 vagas de trabalho

0
388

A Secretaria do Trabalho e do Emprego anuncia o aumento de 168 vagas no Balcão de Empregos para processo seletivo da nova unidade do Supermercado Amigão, a ser inaugura na região Norte de Rio Preto.

São oportunidades para: encarregado de açougue, encarregado de caixa, encarregado de depósito, encarregado de frios, encarregado de frutas, legumes e verduras, encarregado de mercearia, encarregado de padaria, encarregado de prevenção de perdas, encarregado de recursos humanos, encarregado de e-commerce, açougueiro, atendente de rotisseria/cafeteria, auxiliar de açougue, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de frente de caixa, auxiliar de padaria, auxiliar de SAC, cartazista, confeiteiro(a), conferente de depósito, conferente de PVE, cozinheiro(a), empacotador(a), fiscal de loja, operador de caixa, pesquisador(a), repositor(a) de FLV, repositor(a) de frios, repositor(a) de mercearia, zelador(a).

Os pré-requisitos são: ter disponibilidade de horário e também de viagem para treinamento, se necessário.

As vagas se somam a outras ainda em divulgação – o total de ofertas nesta quarta-feira é de 402 –, como os mais de 100 postos para o Grupo Muffato: açougueiro/peixeiro, repositor de frutas/legumes e verduras, operadores de caixa, limpeza, orientadores, padeiro, setor de trocas, mercearia, conferente, balconista, pas, frios e laticínios, empacotador, delivery, ajudante de refeitório, salsicharia, auxiliar de estacionamento, vigia, 2 vendedores de eletro, pizzaiolo/lanches, confeiteiro, auxiliar de depósito, importador.

Essas e outras vagas podem ser consultadas no site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos, onde o candidato cadastra seu currículo e manifesta interesse nas vagas desejadas e com perfil competível. O processo é gratuito e online.

Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, o atendimento presencial do Balcão de Emprego no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte continua suspenso. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211 4950.

 

 

 

Artigo anteriorWebinar de Especialidades na Pandemia Covid-19 acontece este fim de semana
Próximo artigoRio Preto passa a marca de oito mil confirmados para Covid-19 e registra 15 óbitos em 24 horas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.