Tardes Musicais apresenta “Dona Filó” no Sesc Rio Preto

0
63

 

Tarde Musicais apresenta nesta sexta-feira, dia 2 de novembro,  no Sesc Rio Preto, a banda DONA FILÓ.

Com arranjos elaborados e característica criativa que dá um toque único às suas apresentações, a Dona Filó convida o público a se deliciar com a boa música em seu repertório carregado de swing.

Letícia Franco acompanhada de Sotel Lima nos teclados, Nesckall no contrabaixo e Alex Soares na bateria, apresentam clássicos de grandes nomes da MPB como Ana Carolina, Maria Gadú, Seu Jorge, Vanessa da Mata, Djavan, entre outros, além de seu trabalho autoral.

O programa TARDES MUSICAIS promove intervenções musicais com artistas de Rio Preto e região.
Data: 02/11
Horário: 17h
Local: Lanchonete do Sesc Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: (17) 3216 9300 ou www.sescsp.org.br/riopreto .
Grátis.

Artigo anteriorSonora no SESC Rio Preto apresenta “Agulha no Vinil”
Próximo artigoProfessor Pedro Acquaroni Neto lança seu primeiro livro não didático
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.