TARRAF finaliza obras e entrega condomínio Duo JK

0
629
TARRAF finaliza obras e entrega condomínio Duo JK

Após o sucesso do lançamento, em 2014, a TARRAF entrega um novo conceito em condomínio residencial, o Duo JK. O empreendimento consagrou a construtora no mercado imobiliário nacional e trouxe um novo conceito, inovador, sofisticado, moderno e arrojado. Com 439 apartamentos, o condomínio é um marco para a incorporadora, consolidada há 65 anos no setor.

São duas torres – Sky e Space, em um terreno de 7,2 mil m², com 320 unidades em formato estúdio, 119 apartamentos de um e dois dormitórios e um mall com três restaurantes, uma sorveteria, um café gourmet e um empório, além da nova sede da TARRAF.

O lançamento do Duo JK aconteceu em outubro de 2014, com 300 unidades vendidas em 30 dias, um recorde no setor imobiliário.

O Duo JK uniu os conceitos de design e paisagismo ao dinamismo da vida moderna e ofereceu um mix de serviços aos moradores, que terão a sensação de viver em um hotel de alto padrão.

 

Equipe profissional 

O consultor imobiliário Lincoln Marques, de São Paulo, teve papel importante no formato do empreendimento. O arquiteto Fernando Rivaben trouxe o conceito “mixed use”. Fernanda Marques ficou responsável pela decoração e ambientação das áreas comuns. O arquiteto, Guilherme Takeda, foi quem elaborou o paisagismo do empreendimento.

Apartamentos

A Sky, com 320 unidades, traz um diferencial inédito para Rio Preto – apartamentos compactos e funcionais com metragens de 33,23m² e 33,67m², concebidos para o público jovem, como solteiros ou pessoas que queiram investir, morar ou estudar em uma das áreas mais nobres da cidade.

A outra torre, a Space Residence, possui três opções de apartamentos com metragens de 51 m² (Plus), 72m² (Premium) ou 116m² (Máster), com espaços extremamente confortáveis, amplos e bem distribuídos.

 

Pay-per-use e lazer

O Duo JK trouxe o conceito de pay-per-use, que consiste em serviços que podem ser desfrutados pelos proprietários no momento que precisarem, sem necessidade de deslocamento como: lavanderia, valet parking, chaveiro, pet care e dog walk, car wash, limpeza e arrumação, manutenção e pequenos reparos, personal trainer, chef gourmet, concierge, entre outros.

Para uso comum a torre Sky oferece sala de estudo, academia, spa/ sauna, lounge na cobertura com bar, salão de jogos, churrasqueira e piscina com borda infinita que tem uma das melhores vistas panorâmicas de Rio Preto. Já a torre Space tem academia, spa, salão de festas, pet place, academia externa, playground, quadra esportiva, churrasqueiras e piscina com borda infinita.

 

Square JK

A TARRAF instalou um centro de gastronomia no térreo do Duo JK, o Square JK. O local vai disponibilizar oito áreas exclusivas que receberá gelateria, restaurante japonês, cantina, cafeteria, empório, uma steakhouse, auditório Duo JK e a nova sede da construtora, que terá 700m² de área construída e teve projeto arquitetônico assinado pela arquiteta Solange Cálio.

O Square JK terá os seguintes empreendimentos:

Salsa Rooftop: stekhouse com 15 tipos de carne com os melhores e mais suculentos cortes de carnes nobres. Será comandado por Victor Homsi e os filhos Victor e Rafael.

Bocacci: cantina inspirada em um grande escritor italiano Giovanni Boccaccio. O local terá cerca de 30 pratos de massas frescas, carnes e risotos. O proprietário Kuki Bonadio comanda atualmente o restaurante El Toro, na Redentora.

Empório Seo Faria: promete expor as melhores safras de vinho, queijo e mais diversas opções de produtos. Será comandado pelo empresário Waldir de Faria e os filhos Leonardo e Felipe,

Cafeteria Day Off: proporcionará a experiência em servir grãos selecionados e de extrema qualidade. O casal Felipe Ribeiro Barbosa e Marcela Assad prevê inauguração para fevereiro de 2018.

IKigai: restaurante de gastronomia oriental, promete surpreender os clientes na forma de preparo dos pratos e apresentação. Será administrado por Henrique Mulati de Faria, que já possui outros empreendimentos gastronômicos na cidade.

 

Novos negócios

Dois bilhões e meio de reais é o VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em novos negócios para os próximos dez anos. O foco não será só Rio Preto, incluem outras cidades da região, em que a companhia já está consolidada, como Catanduva, Penápolis, Bady Bassit, Guapiaçu, Votuporanga, Araçatuba, entre outras.

Uma das inovações de destaques da TARRAF, cuja inspiração e design de fachada são oriundos de Miami, nos Estados Unidos, será um condomínio vertical de altíssimo padrão – com apartamentos em torno de 250 metros quadrados, com quatro suítes, a ser construído no mesmo terreno do shopping Iguatemi, em uma das áreas mais nobres em São José do Rio Preto.

Artigo anteriorRede de franquias Tia Sô Minidelícias recebe Cruz do Mérito da Gastronomia
Próximo artigoAçaí da Praia lança “Açaitone”, produto especial de Natal
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.