Tati Minerato, brilha com sete mil reais de cristais swarovsky, Ana Paula Minerato tem look furtado

0
520

Na madrugada deste domingo (02) Tati Minerato, rainha de bateria da escola de samba “Gaviões da Fiel”, literalmente brilhou no ensaio técnico no Anhembi, em São Paulo. A loira escolheu um modelito ousado, com cerca de sete mil reais de cristais swarovsky, para cair no samba.

Na concentração do sambódromo a rainha de bateria recebeu o carinho do marido Marcelo Rocha.

Como boa anfitriã Tati Minerato deu as boas vindas a atriz Thaila Ayala, que vai desfilar pela escola paulista, como madrinha da Ala das Crianças.

Ana Paula Minerato, musa da bateria, chegou desolada na concentração da escola. Ela veio direto de uma gravação e não conseguiu passar em casa a tempo de pegar seu look para o desfile.

Para piorar a noite da musa, seu triquini foi furtado de sua mala enquanto participava de uma externa. Ela usaria a peça para desfilar, caso não conseguisse buscar o look oficial.

“É triste, porque a gente se prepara pra viver uma noite especial e acaba acontecendo isso”, lamentou.

A loira chegou ao sambódromo com shortinho jeans e barriga de fora e mesmo não desfilando deu todo o apoio a sua irmã.

Fotos:  Danilo Carvalho e Thais Aline / Ag. Fio Condutor

Artigo anteriorRoupa Nova apresenta álbum gravado em “cruzeiro” em Rio Preto
Próximo artigoIbirá Folia traz a Bahia para o interior paulista
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.