TEATRO DO SESI SÃO JOSÉ DO RIO PRETO APRESENTA PEÇA INFANTIL SOBRE VINCENT VAN GOGH

0
108

    O Teatro do Sesi São José do Rio Preto apresenta o espetáculo infantil Vincent, por um toque de amarelo no dia 5 de junho, quinta-feira, às 15h. A peça é inspirada na vida e obra do pintor pós-impressionista Vincent Van Gogh.

        Anne é uma menina que vive em seu mundo de cores escuras: nervosa, melancólica e revoltada. No dia do seu aniversário foge de casa e, em meio à chuva que se aproxima, resolve se esconder. Encontra uma janela e entra, sem saber, na casa do pintor Van Gogh. Entre eles nasce uma profunda amizade que a transforma, em pouco tempo, iluminando sua vida de amarelo e luzes! Uma bela história sobre amizade e vida!

A Cia da Casa Amarela foi criada em 1995, na cidade de Catanduva, em São Paulo, e é especializada em produção de espetáculos para crianças e jovens. Ao longo de 19 anos recebeu mais de 100 prêmios, incluindo três APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), três Troféus Mambembe, entre outros. Tornou-se uma referência na dramaturgia e estética no teatro infantil, elogiada pela crítica especializada e público. Apresentou-se em festivais em Portugal, criou e mantém a Jornada de Teatro para a Infância e a Juventude, em Catanduva, e agora se apresenta no palco do Teatro do Sesi de São José do Rio Preto.

Ficha Técnica

Texto, Direção e Atuação: Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues
Cenografia e Figurinos: Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues
Carpintaria: Lincoln Aguiar
Fotos: Vivian Gradela
Vozes: Heliana Costa, Fábio Vasquez e Marcela Moraes
Sonoplastia: Carlinhos Rodrigues
Desenho de Luz: Carlinhos Rodrigues
Operação de Luz e Som: Jone Vieira
Produção Executiva: Drika Vieira
Realização: Cia. Da Casa Amarela
SERVIÇO
Vincent – Por um toque de amarelo
Local: Teatro do Sesi São José do Rio Preto – AV. Duque de Caxias, 4.656 – Vila Elvira
Datas e horários: 5 de junho, quinta-feira, às 15h

Capacidade: 376 lugares e 8 para cadeirantes
Duração: 45 minutos
Classificação indicativa: Livre
Modalidade: infantil
Informações: (17) 3224-2499
Entrada gratuita – os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início de cada apresentação.

Artigo anteriorSão José do Rio Preto – Braile Biomédica é destaque no EuroPCR
Próximo artigoSão José do Rio Preto ganha Ciclofaixa no domingo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.