Tereos Açúcar abre 306 vagas de emprego na região de Olímpia

0
312
Emprega São Paulo/Mais Emprego
Rio Preto - Balcão do Emprego tem hoje 85 vagas disponíveis

A Tereos Açúcar & Energia Brasil está recrutando profissionais para ocupar diversas vagas de emprego na unidade industrial Cruz Alta, localizada no município de Olímpia.

Os interessados devem participar do processo seletivo na próxima quinta-feira (11), às 9h, portando o currículo, carteira de trabalho, além da CNH ou CPF originais e cópia dos documentos, no seguinte endereço: Rua Bela Vista, 1745 – Parque Industrial 3, em Olímpia.

Ao todo, são 306 vagas disponíveis para atuar na safra 2018/2019. Para se candidatar, é necessário residir em Olímpia, Severínia, Baguaçu, Cajobi, Monte Verde ou Guapiaçu.

Entre as oportunidades, estão cargos como balanceiro, tratorista, motorista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar e analista de laboratório, líder de colheita e de plantio.

 

 

 

 

Artigo anteriorShow com Zu Laiê é destaque do Sesc Rio Preto nesta quinta-feira, dia 11
Próximo artigoRio Preto inaugura o Centro Médico de Especialidades (CME) no Plaza Avenida
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.