Tereos abre inscrições para programa de estágio de verão

0
57

 A Tereos Açúcar & Energia Brasil está com inscrições abertas para o programa de estágio de verão, o “Tereos Summer Experience”. A Tereos é a  segunda maior produtora mundial de açúcar. Os estudantes terão a oportunidade de atuar na área agrícola e industrial da unidade de Olímpia (SP).  E, entre os benefícios, estão o direito a hospedagem e bolsa-auxílio.

O programa terá duração de dois meses.  Tem início em 07 de janeiro e conclusão em 15 de fevereiro de 2019. As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica/Mecatrônica, Engenharia de Produção, Química e outros cursos relacionados a Engenharia.

“Esta é a oportunidade para estudantes universitários vivenciarem os desafios reais de uma empresa global . Nossos gestores vão orientar os estagiários para que eles possam ganhar experiência durante todo este período conosco”, explica Rui Carvalho, gerente-executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos.

Entre os requisitos para se candidatar estão  o  inglês em nível intermediário e domínio de ferramentas de informática. O estudante precisa ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Os selecionados terão bolsa-auxílio, hospedagem, seguro de vida, transporte e refeições na empresa.

O processo seletivo será composto por avaliação de currículos, provas online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o link https://bit.ly/2zS6nyC. As inscrições vão até o dia 28/10.

 

 

 

Artigo anteriorSESI Rio Preto recebe o show “O Rei do Ritmo: Forró da Lua interpreta Jackson do Pandeiro”
Próximo artigoGabriella Saraivah em Rio Preto, Batalha Le Grand Chef e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.