Tereos, fabricante do açúcar Guarani, abre vagas para a unidade industrial de Colina

0
195
Tereos, fabricante do açúcar Guarani, abre vagas para a unidade industrial de Colina

A Tereos Açúcar & Energia Brasil está com cinco vagas abertas para a unidade São José, localizada em Colina (SP).

As vagas disponíveis são para atuar como motorista borracheiro, soldador de manutenção e mecânico automotivo.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o link www.vagas.com.br/tereos e clicar em ‘Conheça nossas vagas’. Os requisitos necessários estão descritos no site, em cada vaga ofertada. O prazo para inscrição vai até domingo (5).

Jovem Aprendiz
A unidade São José, em Colina, também está selecionando candidatos para o programa Jovem Aprendiz, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O programa oferece cursos de Eletricista Industrial, Mecânico de Usinagem, Caldeireiro e Instrumentista. As aulas são gratuitas e o programa tem duração de um a dois anos, com início previsto para janeiro de 2019, na unidade do Senai de Sertãozinho (SP).

As inscrições podem ser feitas até 3/8 pelo site www.vagas.com.br/v1731242.

 

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil.  A Tereos Açúcar e Energia Brasil é detentora da marca Guarani, voltada para o varejo.  É produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar . Concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em sete países.

Artigo anteriorRodobens abre inscrições para Programa Trainee 2019
Próximo artigoMostra I’Casa, no Iguatemi Rio Preto traz as tendências de arquitetura e decoração
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.