The Club JK traz a dupla Matogrosso e Mathias

0
228

A casa apresenta a dupla considerada “a mais romântica do Brasil”

No dia 25 de junho, sábado, a The Club JK apresenta a dupla Matogrosso e Mathias. Esta é a primeira vez que a casa noturna traz a dupla que tem mais de 30 anos no mercado musical, entrando para a lista das badaladas atrações que a The Club JK trouxe nos últimos meses.

Dupla sertaneja composta por João Batista Bernardo (Matogrosso) e Rafael Belchior (Mathias) sobrinho de Matogrosso, em substituição ao Mathias original, que decidiu se aposentar.

Com mais de 20 álbuns lançados, aproximadamente oito milhões de cópias e três mil shows em todo o Brasil e América Latina. A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da mídia nacional, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer” e “De Igual para Igual”.

A fim de celebrar as quatro décadas do lançamento de seu primeiro disco, a dupla gravou o DVD “40 anos”, contando com a participação especial de grandes nomes como, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Zé Henrique e Gabriel e João Carreiro. O novo projeto tem como principal característica a mistura do sertanejo romântico tradicional com a modernidade do estilo, reunindo hits de sucessos gravado em seus 35 discos.

Os ingressos para curtir Matogrosso e Mathias estão à venda no Play Ingressos, 9Plaza Avenida Shopping e Brasil Fitness Redentora), Carmen Steffens (Riopreto Shopping), zedoingresso.com.br e na The Club JK.

 

Serviço:

Matogrosso e Mathias The Club JK

Data: 25 de junho, sábado.

Local: The Club JK, Av. Juscelino Kubitschek, 1060

Entrada: R$ 30,00 feminino e R$ 40,00 masculino (sujeito a alteração na portaria)

Informações: (17) 3013-4393

[mp_ads_system ads_system_select=”25346″]
Artigo anteriorCampanha de Conscientização sobre a Glândula Tireoide no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoFrei Caneco lança festa VIP de Frutal neste domingo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.