The Club JK traz o DJ número um do Brasil

0
210

DJ Alok foi eleito o DJ número 1 do Brasil pela Revista House Mag e recebeu o prêmio de melhor DJ pelo selo RMC

 No dia 24 de junho, sexta-feira, a The Club JK apresenta o DJ Alok, o número um do Brasil. Esta é a primeira vez que a casa noturna traz o DJ, que entra para a lista das badaladas atrações que a The Club JK trouxe nos últimos meses, dentre eles Detonautas, Paula Mattos e Maiara & Maraísa.

Influenciado pelos pais, Ekanta e Swarup, também DJs, Alok iniciou sua carreira em 2004 e em 2007, aos 17 anos, já se apresentava às multidões. Como produtor, conquistou destaque na cena nacional com um estilo peculiar, traços underground’s e grooves da house music. Em 2014 foi escolhido pela Revista House Mag como o DJ número 1 do Brasil e recebeu o prêmio de melhor DJ pelo selo RMC (Rio Music Conference).

Tornou-se ativo na cena internacional ao marcar presença nas baladas e festivais na Inglaterra, Austrália, EUA, México, Alemanha e Peru. Participou de apresentações em quatro continentes e hoje completa o casting de uma das maiores agências artísticas dos EUA, a Liaison Artists.

Alok também é um dos embaixadores do Festival Universo Paralello, na Bahia, e responsável pelo “UP Club Stage”, a pista alternativa onde se apresentam nomes consagrados da cena mundial. Em 2015 e 2016, o DJ marcou presença na Tomorrowland Brasil.

Milhões de plays, compartilhamentos e fãs nas redes sociais e apresentações mensais para mais de 200 mil pessoas confirmam Alok como DJ consagrado na cena eletrônica mundial.

Os ingressos para curtir o DJ Alok estão à venda no Play Ingressos (Plaza Avenida Shopping e Brasil Fitness), Academia Oficial (Iguatemi) Carmen Steffens (Rio Preto Shopping) e na The Club JK.

 

 

Serviço:

 

DJ Alok na The Club JK

 

Data: 24 de junho, sexta-feira

Local: The Club JK, Av. Juscelino Kubitschek, 1060

Entrada: R$ 40,00 feminino e R$ 50 masculino (sujeito a alteração na portaria)

Informações: (17) 3013-4393

[mp_ads_system ads_system_select=”25346″]
Artigo anterior“Arraiá do AC” agita o Bar Aperitivo  no mês de junho
Próximo artigoTrabalho oferece 34 vagas em seu Balcão
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.