The Westin Porto de Galinhas, onde a arquitetura encontra a natureza

0
110
The Westin Porto de Galinhas: onde a arquitetura encontra a natureza
The Westin Porto de Galinhas: onde a arquitetura encontra a natureza

Um cenário paradisíaco em um dos melhores destinos do Brasil, em meio a coqueirais e praias de areia branca. É esta atmosfera tropical que envolve toda a estrutura do The Westin Porto de Galinhas, primeiro hotel da icônica marca da Marriott International no Brasil.

Elegante e moderno, o resort foi assinado pelo renomado arquiteto argentino Daniel Piana, líder do estúdio DPA e responsável por mais de 50 projetos hoteleiros de luxo em todo o mundo. Conhecido por sua atenção aos detalhes, Piana deixou sua marca no The Westin Porto de Galinhas ao integrar a arquitetura com a natureza exuberante ao redor, usando ainda elementos naturais, como madeira, pedra e bambu, além de tecnologia de ponta e um design sofisticado.

O resultado foi uma combinação de espaços únicos e relaxantes, que atendem aos mais exigentes padrões de qualidade e conforto. Para o The Westin Porto de Galinhas, Piana criou um estilo contemporâneo, cujos elementos remetem a um verdadeiro paraíso tropical e homenageiam a beleza única da região: tecidos leves, mobiliário de design exclusivo e formas orgânicas, cores claras, iluminação suave e jardins coloridos com plantas exóticas.

Através de vistas deslumbrantes para o mar, fragrâncias exclusivas, música ambiente e iluminação cuidadosamente planejada, o resort oferece uma experiência sensorial completa, que contribui para o relaxamento e o bem-estar dos hóspedes, respeitando os pilares da marca Westin. Tudo isso faz do The Westin Porto de Galinhas um destino de férias único e especial.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / [email protected]

Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube